Suspensão a Ar, ZéJosé Leal escreveu:
Mas a altura... acho que baixou demais... se ficasse 1 dedo entre o pneu e o paralamas, tava ótimo.

Muito fácil de resolver isso, basta um toque em um botão

Suspensão a Ar, ZéJosé Leal escreveu:
Mas a altura... acho que baixou demais... se ficasse 1 dedo entre o pneu e o paralamas, tava ótimo.
Mas José, a suspensão é a ar!José Leal escreveu: Mas a altura... acho que baixou demais... se ficasse 1 dedo entre o pneu e o paralamas, tava ótimo.
vlw Digão... tenho tentado cada dia melhorar mais=)ta muito bonito o monzão. :smt038
abraço
fala grande Diego...CARALH******![]()
SEM PALAVRAS!!! ARREBENTOU!!
bacana zé..q bom q gosto das rodas.. foi um custo comprar elas.. rsrs... nao achava e quem tinha nao queria vender..As rodas são show! Acho que elas casam melhor no Monza que no Vectra.
Mas fora isso, seu Monza tá perfect!
brigadao ricardo...
Muito bonito.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Extremamente lindo.
Parabéns....
caraMeu Deus do Céu *-*
Nunca vi Tubarão tão belo rapaz, parabéns mesmo! Sem detalhes, Perfeito!!!!!!!
Ainda tem as rodas antigas? Eu to querendo um Joguim daquelas, estou em BH, pago frete se quiser vender
Abração!
everton carvalho escreveu:o teu e o do makila na minha opiniao sao os mais bonitos deste forum da linha dos tubaroes.tem um azul tambem com suspensao a ar que tambem é do mesmo nivel só nao me lembro do nome do colega corrigindo sao estes 3 os mais bonitos.