alguem sabe me dizer se é normal, em cima do tunel central, perto do freio de mão e do console central a forração ficar muito quente?
será que a aplicação de uma manta termica por baixo resolveria, meu carro não tem ar condicionado, e o calor que passa por ali incomoda em dias um pouco mais quentes.
Amigo é normal sim, por causa do escapamento que é muito próximo a lata do carro, não esquenta exessivamente mais esquenta um pouco. Quanto colocar uma manta termica acho que aliviaria o calor sim. :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
a borracha está la, mas está meio ressecada parece, mas logo eu vou tirar a forração e os estofamentos p/ fazer uma lavação interna, ai eu vou trocar a borracha e colocar manta termica.
espero amenizar o problema.
Se vai tirar o carpet para limpar, compensa demais colocar uma manta asfáltica ou algo parecido.
Diminui o ruído interno, e isola o interior do calor vindo de baixo.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
rsrs e calor eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ...