Quando preciono e solto lentamente o botão do alerta, fecha o contato da ignição, como se estivesse girando a chave. levei ao eletricista e ele me falou que era normal, não acredito q seja normal. alguém tem uma idéia?
Esse botão que está nele é novo, pois o outro estava quebrado, já troquei na gm o botão e nada(o botão é original). Grato Leandro
Ligo o alerta, fecha o contato na ignição
-
andre.nizer
Re: Ligo o alerta, fecha o contato na ignição
bom, pode até ser normal.... pois se vc fechar contato entre alguns pólos do botão do alerta ele fecha contato na ignição mesmo....
certa vez tava trcando o botão do alerta do Monza do meu pai e ena hora de tirar o plug forcei com a chave de fenda e acabei encostando nos polos...
gostei da idéia e mostrei pra todo mundo... hehehe
tb acho normal desde então....
ia dizer pra vc trocar o botão, mas como vc jah fez isso... não solte mais ele lentamente.. heheheh
certa vez tava trcando o botão do alerta do Monza do meu pai e ena hora de tirar o plug forcei com a chave de fenda e acabei encostando nos polos...
ia dizer pra vc trocar o botão, mas como vc jah fez isso... não solte mais ele lentamente.. heheheh
-
mister28
- Modelo: - SELECIONE --------
andre.nizer escreveu:bom, pode até ser normal.... pois se vc fechar contato entre alguns pólos do botão do alerta ele fecha contato na ignição mesmo....
Testei num monza club, igualzinho ao meu e não ocorreu o problema. Obrigado
mas o que aconteceu quando vc encostou nos polos? abraço Leandro
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Um amigo do Monza Clube, passou por esse problema, na época ele tinha um Monza GLS 94. Na loja falaram que não podia ser o a chave do pisca alerta, que acabara de comprar e tinha trocado novamente. Depois de testar várias peças, encontrou uma que não apresentava esse sintoma. Resultado... era a chave do pesca alerta.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
mister28
Vou tentar trocar novamente, abraço LeandroCarlos A. Freire escreveu:Um amigo do Monza Clube, passou por esse problema, na época ele tinha um Monza GLS 94. Na loja falaram que não podia ser o a chave do pisca alerta, que acabara de comprar e tinha trocado novamente. Depois de testar várias peças, encontrou uma que não apresentava esse sintoma. Resultado... era a chave do pesca alerta.
Abs,
Carlos Freire
-
mister28
Valeu mesmo! grato por cá
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
o meu quando encostei a chave num polo deu uns estalinhos, tipo curto.mister28 escreveu: Testei num monza club, igualzinho ao meu e não ocorreu o problema. Obrigado
mas o que aconteceu quando vc encostou nos polos? abraço Leandro
Abs,
Luiz sl/e
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990