Manual do carburador 2e brosol
-
Carlão
Manual do carburador 2e brosol
Pessoal estou todo enrolado com meu carburador.
Comprei esse carro faz pouco tempo era a alcool e o antigo dono fez as modificações internas do motor mas o carburador esta todo bagunçado, não consigo ver o numero dos gigles das canetas de nada ta tido ilegivel.
Começo perguntando alguem tem ou sabe onde tem o manual do carburador brosol 2e do monza a gasolina com as especificações originais?
E o meu carburador esta começando a descascar por dentro tem alguma coisa que posso passar para parar de descascar?
Queria dar um jeito sei que e melhor comprar um novo mas é caro e não estou podendo agora.
Me ajudem amigos
Obrigado
Comprei esse carro faz pouco tempo era a alcool e o antigo dono fez as modificações internas do motor mas o carburador esta todo bagunçado, não consigo ver o numero dos gigles das canetas de nada ta tido ilegivel.
Começo perguntando alguem tem ou sabe onde tem o manual do carburador brosol 2e do monza a gasolina com as especificações originais?
E o meu carburador esta começando a descascar por dentro tem alguma coisa que posso passar para parar de descascar?
Queria dar um jeito sei que e melhor comprar um novo mas é caro e não estou podendo agora.
Me ajudem amigos
Obrigado
-
Beto
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Carlos,
Bom dia!
Você não mencionou o ano/modelo e motorização de seu monza... no link abaixo contém um arquivo compactado (zip), com as especificações/calibragem do carburador brosol 2e (gasolina e álcool), espero ter ajudado.
abraço!
qualquer dúvida estou à disposição!
segue o link:
http://www.mediafire.com/?7dmtnf42ox2
Bom dia!
Você não mencionou o ano/modelo e motorização de seu monza... no link abaixo contém um arquivo compactado (zip), com as especificações/calibragem do carburador brosol 2e (gasolina e álcool), espero ter ajudado.
abraço!
qualquer dúvida estou à disposição!
segue o link:
http://www.mediafire.com/?7dmtnf42ox2
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
-
Carlão
Amigo obrigado pelo link vou tentar abrir agora. O monza é SL/E 1.8 87 prata.
E o antigo dono mudou pistões junta de cabeçote segundo ele só isso,fora o carburador.
Sinceramente espero que tenho sido feito direito. A julgar pelo carburador tenho minhas duvidas. Mas vamos ver no que dá.
O carburador ta uma bagunça
Alguem sabe o que eu faço para ele parar de descascar por dentro?
To sentindo que vou ter que comprar outro mas e caro e estou meio sem grana agora.
Se puderem me ajudar novamente agradeço.
Eu estava pensando até em colocar no alcool de novo mas ai vou ter que tirar o cabeçote para ver o que foi feito e desfazer, vai ficar mais caro ainda.
E o antigo dono mudou pistões junta de cabeçote segundo ele só isso,fora o carburador.
Sinceramente espero que tenho sido feito direito. A julgar pelo carburador tenho minhas duvidas. Mas vamos ver no que dá.
O carburador ta uma bagunça
Alguem sabe o que eu faço para ele parar de descascar por dentro?
To sentindo que vou ter que comprar outro mas e caro e estou meio sem grana agora.
Se puderem me ajudar novamente agradeço.
Eu estava pensando até em colocar no alcool de novo mas ai vou ter que tirar o cabeçote para ver o que foi feito e desfazer, vai ficar mais caro ainda.
-
Carlão
-
locumelo
Re: Manual do carburador 2e brosol
Monza SLE 2.0 Alcool 89
-
Roberto Bomba
- Membro GL (Nível 2)
Amigo eu consegui alguma coisa de carburador no site do santana, vai no google e digite site do santana, la tem manuais do carburador brosol..
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Link do site VolksPage, seção de carburador 2E7 e 3E:
http://www.volkspage.net/vwsantana/meca ... /index.htm
Abs,