Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à álcool
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à álcool
mas enfim, agora vou de injeção :smt023
abraço!
abraço!
Monza... mais que um carro. Uma história!
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
1) Investir, por baixo, R$ 50.000,00 em peças não é problema para vocêPolacão escreveu:o meu receio era ter q gastar 150-170 reais toda vez q eu fosse enxer o tanque, isso é tenso
2) Você quer montar um carro com potência próxima de um fórmula 1 com o seu monza
3) Está preocupado em gastar 150,00 para encher o tanque.
:smt017
Numa boa... Acho que você está mesmo precisando de ajuda...
Não só técnica, como psiquiátrica...

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GL (Nível 2)
simples, R$ 50.000,00 eu vou investir aos poucos e 1 vez só, encher o tanque é em média uma vez a cada 2 semana.1) Investir, por baixo, R$ 50.000,00 em peças não é problema para você
2) Você quer montar um carro com potência próxima de um fórmula 1 com o seu monza
3) Está preocupado em gastar 150,00 para encher o tanque.
:smt017
Numa boa... Acho que você está mesmo precisando de ajuda...
Não só técnica, como psiquiátrica...
oq eu quis dizer é q 300 pratas de gasosa + as contas fixas (agua, luz, telefone, etc.) + uns 100-150 de álcool do carro q eu vou usar no dia-dia por mes, eu não aguento.
mas com o monzão bem equipado no álcool já me alivia umas 100 pratas não eh?
abraço
Monza... mais que um carro. Uma história!
-
- Membro GLS (Nível 6)
Olha, eu tinha serias duvidas em relação a sua sanidade :smt005 , mas agora vi que nao é nada disso, vc fugiu da nasa num foguete, bateu a cabeça na aterrissagem, perdeu toda grana no meio do caminho com o vento contra e acabou chegando no Brasil pra tirar uma com nossa cara, não é mesmo
:smt011
Acho que vc ta no clube errado, digitou errado no google, digita la: www.semnoção.com.br
:smt005 :smt030

Acho que vc ta no clube errado, digitou errado no google, digita la: www.semnoção.com.br

:smt005 :smt030

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Então a coisa é pior do que eu imaginava. Você quer um carro de 700cv para andar no dia-a-dia e está preocupado com consumo? :smt021
Fala sério... você já andou em alguma coisa com mais de 240cv (reais, de dinamômetro de revista fullpower não serve)?
Olha que isso já é suficiente para fazer muita gente grande molhar as calças, hein?
E não tem muito como ser "aos poucos" como você disse. Só esta turbina + frete + impostos já deve custar perto do valor do seu carro.
Acho que passou da hora de você parar de sonhar e dar uma passada em uma oficina de preparação para sujar um pouco as mãos de graxa e ver como as coisas funcionam fora do mundo virtual.
O dia que você parar de devaneios e cair na realidade e precisar de alguma ajuda técnica para um projeto viável, eu volto a postar aqui. :smt023
Fala sério... você já andou em alguma coisa com mais de 240cv (reais, de dinamômetro de revista fullpower não serve)?
Olha que isso já é suficiente para fazer muita gente grande molhar as calças, hein?
E não tem muito como ser "aos poucos" como você disse. Só esta turbina + frete + impostos já deve custar perto do valor do seu carro.
Acho que passou da hora de você parar de sonhar e dar uma passada em uma oficina de preparação para sujar um pouco as mãos de graxa e ver como as coisas funcionam fora do mundo virtual.
O dia que você parar de devaneios e cair na realidade e precisar de alguma ajuda técnica para um projeto viável, eu volto a postar aqui. :smt023
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic (Nível 7)
Não leva a mal não amigo, mas para de assistir velozes e furiosos, que esta te fazendo mal.
Ou vende o Monza e compra um Dragster.
Ou vende o Monza e compra um Dragster.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
AHuahuaha...uma Holset, Bulssey estao na faixa de 3, 4 ou 5 mil reais.. Essa HKS que segundo você é a TOP das TOP, você vai pagar NO MINIMO un OITO MIL REAIS.. 8 mil( R$8.000,00)... e voce ta preocupado com consumo?
Primeiro.. Quem Turbina carro ja não se preocupa com isso, agora, quem quer 700cv, nem lembra que o carro consome.
E mais um pouco, você acha que vai gastar R$50.000 e pronto??? AhahahA.. Um carro modificado nunca para de gastar $$$..
E so pra sua sabedoria, Eu tenho um Monza Turbo, no momento ele esta com miseros 150cv... 0,4kg de pressao em uma Turbina indicada pra carros ate 1.6 litros.. E ele esta fazenod cerca de 2 a 3 km por litro de alcool... Eu preciso instalar um gerenciador e regular, mas eu tenho CERTEZA que ele nao vai fazer mais que 5 km por litro.
Cara, na boa, quantos anos voce tem?
Primeiro.. Quem Turbina carro ja não se preocupa com isso, agora, quem quer 700cv, nem lembra que o carro consome.
E mais um pouco, você acha que vai gastar R$50.000 e pronto??? AhahahA.. Um carro modificado nunca para de gastar $$$..
E so pra sua sabedoria, Eu tenho um Monza Turbo, no momento ele esta com miseros 150cv... 0,4kg de pressao em uma Turbina indicada pra carros ate 1.6 litros.. E ele esta fazenod cerca de 2 a 3 km por litro de alcool... Eu preciso instalar um gerenciador e regular, mas eu tenho CERTEZA que ele nao vai fazer mais que 5 km por litro.
Cara, na boa, quantos anos voce tem?
eu até ia explicar isso, mas eu desisti porque eu tava me raxando de rir aqui e não tive condiçoes de digitar.. HAEUHEUEHuAERicardoDS escreveu:Não existe isso.Polacão escreveu: mas hj cedo eu descobri que a HKS (melhor marca de peças na minha opinião), desenvolveu um sistema de injeção programada nervoso que aceita 85% de ethanol (álcool)... fiquei muito surpreso, pois HKS é japonesa, e no Japão eh só gasolina e diesel, não existe álcool lá.
A injeção (qualquer injeção) não está nem aí para o que você está colocando dentro do tanque.
Pode por álcool, gasolina, metanol, qualquer coisa... a injeção só vai se preocupar em manter o mapa e fazer as correções pré-definidas.
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- Membro Classic (Nível 7)
Não acham melhor trancar logo o tópico?