beleza...-Wilton- escreveu:a retifica ja eh o rebaixamento do cabçote..
cara..ai nao sei... nao entendo nda de parte tecnica..AaH
me ajudou muito Wilton,valeu pelas dicas meu amigo...
abç
:smt023
beleza...-Wilton- escreveu:a retifica ja eh o rebaixamento do cabçote..
cara..ai nao sei... nao entendo nda de parte tecnica..AaH
4X1 duto direto (2 1/4) com um único abafador no final de 2" + comando + polia +filtro esportivo daria um bom resultado?-Wilton- escreveu:cara... mexidinha leve seria voce trocar o comando(Kadett GS), manda soh dar uma polidaa nos dutos, fazer um CAI(Cold Air Intake) pra colocar um filtro esportivo...monza_ escreveu:pessoal qual seria a melhor configuração para uma "mexidinha de leve" quanto a medida de duto, dimensão de comando, filtro levando em consideração um coletor 4X1 .
com essas alterações, que tipo de regulagens devem ser feitas na injeção (se é que tem que fazer alguma alteração nesse sentido) ?
acho que viria uns 15cv nisso ai... o que mais vai da diferença eh o comando e a polia ajuda...monza_ escreveu:4X1 duto direto (2 1/4) com um único abafador no final de 2" + comando + polia +filtro esportivo daria um bom resultado?-Wilton- escreveu:cara... mexidinha leve seria voce trocar o comando(Kadett GS), manda soh dar uma polidaa nos dutos, fazer um CAI(Cold Air Intake) pra colocar um filtro esportivo...monza_ escreveu:pessoal qual seria a melhor configuração para uma "mexidinha de leve" quanto a medida de duto, dimensão de comando, filtro levando em consideração um coletor 4X1 .
com essas alterações, que tipo de regulagens devem ser feitas na injeção (se é que tem que fazer alguma alteração nesse sentido) ?
Comando Kadett - +/- R$150monza_ escreveu:faz idéa mais ou menos do custo de uma modificação como esta?