Projeto de reforma iniciado- Classic SE 1992

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Adriano Pereira
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto de reforma iniciado- Classic SE 1992

Mensagem não lida por Adriano Pereira »

MONZEIRO VC,PODIA TER PARTICIPADO DO LATA VELHA,DO LUCIANO HULK :lol: :lol: :lol: ,AI NÃO IA TER,ESTE TRABALHÃO TODO :lol: :lol: ,MAS É ASIM MESMO BOLA PRA FRENTE,E VAMOS DEIXAR O MONZEIRA LINDO NOVAMENTE............ABRAÇOS PRA TI :smt023 :smt023
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Adriano Pereira escreveu:MONZEIRO VC,PODIA TER PARTICIPADO DO LATA VELHA,DO LUCIANO HULK :lol: :lol: :lol: ,AI NÃO IA TER,ESTE TRABALHÃO TODO :lol: :lol: ,MAS É ASIM MESMO BOLA PRA FRENTE,E VAMOS DEIXAR O MONZEIRA LINDO NOVAMENTE............ABRAÇOS PRA TI :smt023 :smt023

Nem podia!!!
Aquele Lata Velha só faz xuning, da muita dó quando eu vejo Maverick's e tals entrando naquele programa...

Claro que seria bom ter um carro 100% reformado, e de graça.. porém se fossem levar meu carro eu diria "Pelo amorrrrrrrrr de Deus, sem baianagem... deixem originalzinho por favor" hehehehe
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
marciocg
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por marciocg »

Muito boa a reforma parabéns.

À proposito, quanto ao lata velha, concordo plenamente com o Xuninig, pois trata-se da versão Made in Brasil :smt025 :smt028 :smt030 do programa do Foose, muita "maldade o que fazem com alguns carros"... :smt021 Se fosse pra mandar monzão pra la, soh com a condição de regressar mais original do que foi... pois senão prefiro levar a vida toda pra deixar ele como gostaria... :smt023
Monzão GLS E.F.I. 95/95 Completo.
Azul Cezzane
Disco nas 4 Rodas
Direção Hidraulica
/ Ar Condicionado
Vidro eletrico nas 4 portas
/ Retrovisor interno Fotocrômico
Travas eletricas
/ Abertura eletrica do porta malas
Regulagem eletrica de altura dos farois

A procura de um computador de bordo e um painel digital !!!
monza_

Mensagem não lida por monza_ »

Alquini, em primeiro lugar meus parabéns pela excelente restauração, seu Monza dispensa elogios. Eu também estou restaurando o meu GLS 95 (levei-o hoje para pintura e pequenos consertos na funilaria) e tenho que agradecer a você pelo tópico pois pelas informações do mesmo consegui avaliar o melhor funileiro (um que estivesse falando a mesma lingua do pessoal aqui do forum quanto a produtos e tipos de serviço) com um preço justo.
queria te perguntar uma coisa, meu GLS é 95 e meus retrovisores estão bem ruins, o modelo é diferente do seu e eu gostaria de comprar retrovisores iguais aos seus, meus vidros dianteiros também não tem quebra vento, minha pergunta é: eles servem sem fazer modificações (plug and play) ? fico grato se puder me informar.
um abraço e mais uma vez obrigado!
Monza GLS 2.0 E.F.I. 1995
ZONA LESTE SÃO PAULO
fotos: http://s1003.photobucket.com/albums/af1 ... ron/Monza/
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por alquini »

monza_ escreveu:Alquini, em primeiro lugar meus parabéns pela excelente restauração, seu Monza dispensa elogios. Eu também estou restaurando o meu GLS 95 (levei-o hoje para pintura e pequenos consertos na funilaria) e tenho que agradecer a você pelo tópico pois pelas informações do mesmo consegui avaliar o melhor funileiro (um que estivesse falando a mesma lingua do pessoal aqui do forum quanto a produtos e tipos de serviço) com um preço justo.
queria te perguntar uma coisa, meu GLS é 95 e meus retrovisores estão bem ruins, o modelo é diferente do seu e eu gostaria de comprar retrovisores iguais aos seus, meus vidros dianteiros também não tem quebra vento, minha pergunta é: eles servem sem fazer modificações (plug and play) ? fico grato se puder me informar.
um abraço e mais uma vez obrigado!
Colega monzeiro, vc está querendo colocar os espelhos azuis iguais aos meus??
entre no www.jocar.com.br la que comprei os meus....veja se tem pro teu modelo, acho que é igual ao meu.

Ahh,,,obrigado pelos elogios, e boa sorte com a reforma.

Abraços
everton carvalho
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por everton carvalho »

fala alquini tava sumido cara quase troquei o meu por um classic se 93 completo pd cb tuddo igualzinho oteu até os bancos o carro foi pintado a mesma cor do teu mas ai era a alcool e o cara queria pagar 6 conto no meu ele tava pedindo 10500 no dele nao deu negocio nao vou mais trocar vou ficar com ele vou arrumar algumas coisas que tem de estetica e colocar gnv investi muito nele internamente e na mecanica em geral nao vou dar o carro de graça no mais tudo tranquilo fui levar um corpinho em dezembro ai na tua cidade heheeh cemiterio do cero ou cerro 2 sei la quando vir em bnu da uma ligada vamo almoçar ou tomar um,a coca valeu o vagner tech trabalha uma quadra aqui da funeraria abraços
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

nossa a pintura ficou ótima em, parabens :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por alquini »

everton carvalho escreveu:fala alquini tava sumido cara quase troquei o meu por um classic se 93 completo pd cb tuddo igualzinho oteu até os bancos o carro foi pintado a mesma cor do teu mas ai era a alcool e o cara queria pagar 6 conto no meu ele tava pedindo 10500 no dele nao deu negocio nao vou mais trocar vou ficar com ele vou arrumar algumas coisas que tem de estetica e colocar gnv investi muito nele internamente e na mecanica em geral nao vou dar o carro de graça no mais tudo tranquilo fui levar um corpinho em dezembro ai na tua cidade heheeh cemiterio do cero ou cerro 2 sei la quando vir em bnu da uma ligada vamo almoçar ou tomar um,a coca valeu o vagner tech trabalha uma quadra aqui da funeraria abraços

Faaaaaala Everton!!!
manda um MP com o teu celular, vou a blu essa semana!!!!!

Cara, vale a pena trocar o teu monza por esse classic, se ele estiver bom vale sim, o preço ta bom cara.!!!
e classic é classic né hehehehe

abraços!!!
Responder