farol com regulagem eletrica e auxiliar(monza 94)
-
- Modelo: - SELECIONE --------
farol com regulagem eletrica e auxiliar(monza 94)
olá gostaria de obter algumas informações sobre o farol do monza 94 com regulagem eletrica e auxiliar.aonde é possivel encontrar?existe esse modelo q descrevi?sou de são paulo zona leste e tb moro em campinas.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: farol com regulagem eletrica e auxiliar(monza 94)
O farol é possivel comprar novo, mas é bem caro : Cerca de R$600,00 cada e sem o motor. Em 2008 tive q trocar devido a um acidente. Aqui na região de Maringá não encontrei novo a pronta entrega. Recorri a uma loja recuperadora e tive sorte de aproveitar o mesmo motor.
Abs
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
A pouco tempo atrás, no Koga Koga da zona leste de São Paulo-SP (tel: 2020-1000), tinha os faróis Cibié para Monza de 91 a 96 com máscara cromada, milha e suporte para motor de regulagem (vem sem o motor). Estava custando R$385,00. Também tinha da Arteb e o preço era mais em conta, não me lembro o valor.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
ah eu ja imaginava q era meio caro mesmo.os meu carro foi roubado a pouco tempo e tiraram os farois e varias outras pçs.mas valeu vou ver na koga koga mas se alguem ai tiver mais imformações de aond encontrar mais acessivel rsrs me informe.valeu por enquanto flw.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Galera, bati meu monza e vou ter que comprar dois farois novos, o modelo do meu tem regulagem elétrica, gostaria de saber se é possível utilizar os motores que ficaram intactos em qualquer modelo cibie, ou se preciso de um modelo específico para regulagem elétrica.
Abs
Jerry
Abs
Jerry
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14"
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=13476&p=150515#p150515
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=13476&p=150515#p150515
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Bati meu monza e preciso de outro farol com regulagem eletrica, compro com ou sem auxiliar?prjerry escreveu:Galera, bati meu monza e vou ter que comprar dois farois novos, o modelo do meu tem regulagem elétrica, gostaria de saber se é possível utilizar os motores que ficaram intactos em qualquer modelo cibie, ou se preciso de um modelo específico para regulagem elétrica.
Abs
Jerry
-
- Membro GLS (Nível 6)
Pode usar os motores antigos, mas precisa do farol específico preparado para regulagem elétrica.prjerry escreveu:Galera, bati meu monza e vou ter que comprar dois farois novos, o modelo do meu tem regulagem elétrica, gostaria de saber se é possível utilizar os motores que ficaram intactos em qualquer modelo cibie, ou se preciso de um modelo específico para regulagem elétrica.
Abs
Jerry
Com auxiliar. E confirme se o farol é para regulagem elétrica também.TBarleyjr escreveu: Bati meu monza e preciso de outro farol com regulagem eletrica, compro com ou sem auxiliar?
Monza: SL/E 1993
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Os corpos dos faróis Cibié não pode ser trocado o sistema manual pelo com motorização??? Sempre pensei que sim, pois é somente aquela peça que é "plugada" na haba superior do refletor principal, nunca estudei isso afundo, até porque não tenho os dois em casa, meu monza ganhou de presente os farois com regulagem elétrica, sistema completo... original Cibié e com logo GM... nus trinques....
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.