cheiro de oleo queimado
- agapitomarcos
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: cheiro de oleo queimado
Exatamente o que está acontecendo com o meu, já até sei de onde é o vazamento e cai em cima do escapamento, mas quando penso que tenho que tirar o motor do carro pra arrumar da uma preguiiiça. Mas o ... é chegar nos lugares cheirando a óleo queimado.
Marcos Agapito
SL/E 2.0 GASOLINA ANO 90
SL/E 2.0 GASOLINA ANO 90
-
- Membro GL (Nível 2)
Boa Noite!!! Amigo...graças a Deus o meu carro não fuma e nem solta fumaça escura em nenhuma hipótese,rsrsrsrs, acredito que o problema seja realmente algum oleo vazando!
Obrigado pela a atenção de todos!
Abração!
Abração!
- agapitomarcos
- Membro SL (Nível 1)
O meu também não fuma, até porque se fosse o caso a fumaça sairia lá pelo final do escapamento e o cheiro não entraria no carro, o problema debatido aqui é de um ou outro vazamento de óleo do motor que acaba pingando no escapamento e exalando o "tal cheiro de óleo queimado".rmon escreveu:Boa Noite!!! Amigo...graças a Deus o meu carro não fuma e nem solta fumaça escura em nenhuma hipótese,rsrsrsrs, acredito que o problema seja realmente algum oleo vazando!
Abração!
Marcos Agapito
SL/E 2.0 GASOLINA ANO 90
SL/E 2.0 GASOLINA ANO 90
-
- Membro Class (Nível 5)
O meu tb fazia isto.kraudyu escreveu:Deve ser algum vazamento de óleo do carter bem em cima do cano de escape, no meu Kadett também sinto de vez em quando um cheiro de óleo queimado e quando tirei o protetor de cartes percebí que em cima do escape se formou uma crosta resultante do óleo que cai em cima do cano!
Monza Classic SE 1993, desde 2001
- agapitomarcos
- Membro SL (Nível 1)
O pior é que no meu monza o vazamento é no retentor do volante do motor, que acaba escorrendo pro escape do mesmo jeito, por isso eu havia dito que tenho que retirar o motor pra consertar, to aguardando o R$ pra aproveitar e dar um trato na embreagem que está trepidando.
Marcos Agapito
SL/E 2.0 GASOLINA ANO 90
SL/E 2.0 GASOLINA ANO 90
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
agapitomarcos escreveu:O pior é que no meu monza o vazamento é no retentor do volante do motor, que acaba escorrendo pro escape do mesmo jeito, por isso eu havia dito que tenho que retirar o motor pra consertar, to aguardando o R$ pra aproveitar e dar um trato na embreagem que está trepidando.
Não sei quanto ao Monza 90... no 95 tira-se a cx de cambio o conjunto da embreagem e o volante e troca-se o retentor (2horas de M.O no total)
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya