







Se o coletor for p/ carburador de corpo simples, tem que trocar e colocar um que é igual ao do monza SR e alguns 86, o do cesinha é exemplo disso, carbura de corpo duplo... dai depois, coloca-se a flange para adaptar o 2E.weuller escreveu:Rosberg, desculpe eu entrar no seu tópico pra perguntar!
Mas, você trocou o coletor ou só colocou um flange?
Valeu!
Foi usado uma flange, abraços!weuller escreveu:Rosberg, desculpe eu entrar no seu tópico pra perguntar!
Mas, você trocou o coletor ou só colocou um flange?
Valeu!
Abre sim, quando passa de 2500rpm +-, o cara sente akele colar no banco...ta dando quase 140km/h de 3ªRicardoDS escreveu:Não consegui identificar direito essas mangueiras nas fotos.
Mas, pergunta básica, falando em 2e:
O segundo estágio está abrindo?
Quando abre o carro fica nervoso, até o ronco do motor muda.
Se não estiver abrindo, pode estar aí o problema.
O rodolfo me disse q o segundo estágio não abre com esta rotação, vai abrir lá pros 4 mil giros...Rosberg escreveu:Abre sim, quando passa de 2500rpm +-, o cara sente akele colar no banco...ta dando quase 140km/h de 3ªRicardoDS escreveu:Não consegui identificar direito essas mangueiras nas fotos.
Mas, pergunta básica, falando em 2e:
O segundo estágio está abrindo?
Quando abre o carro fica nervoso, até o ronco do motor muda.
Se não estiver abrindo, pode estar aí o problema.