Se você não prestou atenção, em meu post eu coloquei: "Mas ainda ta em fase de finalização", ou seja, tenho consciência de que o carro não está pronto e quis apenas dar alguns toques ao Alquini, para que ele obtenha o maior êxito possível em sua restauração. São os detalhes que fazem a diferença... é melhor corrigir o defeito quando ainda está executando o trabalho, ou prefere fazer tudo e depois fazer de novo? Eu prefiro resolver logo, mas posso estar errado....monza90 escreveu:Diego Paiva escreveu:Nada, sou apenas crítico e falo o que penso (mesmo que às vezes magoe a pessoa), não falo as coisas simplesmente pra agradar. Se eu achar bonito, pode ter certeza que vou elogiar muiiito, se notar algum detalhe, também comentarei (até pra ajudar o dono do carro, pode ser que ele não tenha se atentado ao detalhe que vi) e se tiver MUIIIITO feio, prefiro nem comentar... por isso não comento em alguns tópicos por aqui, hehehe.
Mas, se a pessoa posta a foto em um fórum, já deve esperar que dela surgirão comentários, ne? Podem ser bons, ou ruins.... :smt023
Mas colocar defeito em carros semi- pronto é fácil mesmo. E tem que levar consideração que uma reforma para ser finalizada, os detalhes são os que sempre ficam para ser terminados depois.
Meu intuito ao postar a mensagem acima, foi o de dar ajuda, e não de depreciar, apontar defeitos do carro do Alquini, como você erroneamente mencionou. O Alquini me conhece e não é de hoje, já mantemos contato tem um tempinho e ele sabe que eu não sou disso, até mesmo pelas nossas conversas no MSN. Sempre elogiei bastante o serviço que ele estava fazendo no carro.
Sem mais delongas, fico por aqui, até por que não sou "menino amarelo do buchão" pra ficar discutido esse tipo de coisa atras de um PC... e também, por que o objetivo do fórum não é esse tipo de discussão. Apenas peço que leia bem as coisas antes de sair escrevendo qualquer coisa.
Peço desculpas ao pessoal pelo "off-topic"
Sem mais,
Diego Paiva.