se está infiltrando água pela vedação entre a lanterna e a carroceria, e se não encontrar a borracha para reposição, retire a lanterna da carroceria, coloque massa de calafetar em toda extensão da borracha da lanterna ou na carroceria onde a borracha fará o contato. Recoloque no carro e aperte. Retire o excesso de massa que escorreu para os lados ao apertar a lanterna.
Abs,
Carlos Freire
Carlos,
Coloco a massa de calafetar apenas na parte da borracha que faz contato com a carroceria? não precisa colocar na parte que faz contato com a lanterna? Pois entra água na lanterna tbm...
Valeu Carlos.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Entao...mas akele ali eh de plastico..quero um original...de metal...
O original não é de metal.... se não me engano, é de fibra de vidro!!!
E vou te falar uma coisa.... o original, caso ainda exista à venda.... deve ser carissimo!!!!!! Esse da jocar deve ser de boa qualidade, similar ao original.
Ai vc coloca os dois farois de neblina da cibié.. se quiser originalidade....
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Ricardo
eh essa parte aqui...que vc tinha me dito pra por do 89...porem eu quero ela assim..metal, fibra de vidro, sei lah do que, mas nao de plastico...e quero com o lugar pra milha...