Parachoque do tubarão no caixote
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Parachoque do tubarão no caixote
Bom dia galera dos Monzeiros. Sou de Brasilia e tenho um monzão SL/E 88 vinho, 2portas(ainda naum postei fotos dele porque ele não está bem ao nivel dakeles que tem aki no forum, tipo o do colega edinulio, mas tamebm não está longe).
Mas meu pro é o seguinte : Eu acho esses parachoques do monza um pouco feios sabem e eu pensei se poderia existir uma forma de dar uma melhorada neles, sei lá , colocar o parachoque do tubarão no caixote, deixar sem , fazer de fibra, não sei mas eu queria que fosse uma coisa diferente que chamasse atenção. Eu gostaria de sugestas e como eu sei que aki só tem neguinho de bom gosto ( quem é monzeiro sempre é) fico esperando. Valeu pela paciencia em ler este tópico e desculpem se eu tô viajando na maionese.....
Mas meu pro é o seguinte : Eu acho esses parachoques do monza um pouco feios sabem e eu pensei se poderia existir uma forma de dar uma melhorada neles, sei lá , colocar o parachoque do tubarão no caixote, deixar sem , fazer de fibra, não sei mas eu queria que fosse uma coisa diferente que chamasse atenção. Eu gostaria de sugestas e como eu sei que aki só tem neguinho de bom gosto ( quem é monzeiro sempre é) fico esperando. Valeu pela paciencia em ler este tópico e desculpem se eu tô viajando na maionese.....
-
- Membro Classic (Nível 7)
Re: Parachoque do tubarão no caixote
Olá amigo.
Seja bem vindo.
Na minha opinião, vai ficar estranho e sem contar que vai tirar a originalidade do seu carro.
Abs.
Seja bem vindo.
Na minha opinião, vai ficar estranho e sem contar que vai tirar a originalidade do seu carro.
Abs.
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Já vi um assim e não gostei.
Atrás o carro fica com 2 espaços para colocar a placa... se colocar no parachoque, a traseira fica feia, se deixar entre as lanternas, o parachoque fica com mais cara de "gambiarra".
E na frente não combina nem um pouco com os vincos do capô e grade.... parachqoue redondo na frente reta.
Sugestão:
Dá um trato bem legal nos parachoques, deixa eles bem pretos, alinha eles direitinho, filete cromado novo (para destacar bem), spoiler do modelo 88~90 na frente, com o centro pintado na cor do carro (como é originalmente).
Sai mais barato, fica muito bonito e com certeza vai chamar muito mais a atenção. :smt023
Atrás o carro fica com 2 espaços para colocar a placa... se colocar no parachoque, a traseira fica feia, se deixar entre as lanternas, o parachoque fica com mais cara de "gambiarra".
E na frente não combina nem um pouco com os vincos do capô e grade.... parachqoue redondo na frente reta.
Sugestão:
Dá um trato bem legal nos parachoques, deixa eles bem pretos, alinha eles direitinho, filete cromado novo (para destacar bem), spoiler do modelo 88~90 na frente, com o centro pintado na cor do carro (como é originalmente).
Sai mais barato, fica muito bonito e com certeza vai chamar muito mais a atenção. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010

-
- Membro GL (Nível 2)
Pelo ao Amor de Deus...
NÃO COLOCAR O PARACHOQUE DO TUBARÃO NO CAIXOTE NÃO...
Não faça isso, nossos caixotes não merecem...
Vou dizer 2 coisas basicas.
1º lugar diferenciar os carros....
CAIXOTE = CAIXOTE
TUBARÃO = TUBARÃO
Resumindo, cada qual com seu para-choque
2º Lugar.
Vc quer q realmente chame a atenção? Então vai coloque...Vai chamar a atenção, todos vão olhar e dizer que COISA HORRIVEL, QUE RIDICULO, QUE BIZARRO...
Ao menos essa é minha opinião.
Abs...
NÃO COLOCAR O PARACHOQUE DO TUBARÃO NO CAIXOTE NÃO...
Não faça isso, nossos caixotes não merecem...
Vou dizer 2 coisas basicas.
1º lugar diferenciar os carros....
CAIXOTE = CAIXOTE
TUBARÃO = TUBARÃO
Resumindo, cada qual com seu para-choque
2º Lugar.
Vc quer q realmente chame a atenção? Então vai coloque...Vai chamar a atenção, todos vão olhar e dizer que COISA HORRIVEL, QUE RIDICULO, QUE BIZARRO...
Ao menos essa é minha opinião.
Abs...
Sandro...
Classic SE 89 - Completim - Rodas 17' e Xenon de 10.000K nos milhas
Andando Baixo....
Classic SE 89 - Completim - Rodas 17' e Xenon de 10.000K nos milhas
Andando Baixo....
-
- Membro Classic (Nível 7)
Já ia esquecendo, vai chamar atenção igual ao cara que chegou no encontro do monza clube com aquele monzastra, que estava com os para choques e faróis do astra.
Abs
Abs
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Motor: Outro
- Ano: 1987
Boa tarde veho tudo bem?, sou de Brasília também, de qual cidade você é?, kra se vc quer trocar não importa o que os outros pensam, porém, parece que o parachoque do tubarão fica feio mesmo, já ouvi falar no parachoque do vecta A, aquele vectra feioso, porém super maquina, parece que encaixa legal e fica bom, coloca as fotos do seu ai depois ok? :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- MODERADOR
- Ano: 1988
Aquele carro é lindo, um espetáculo.fabioherian escreveu: já ouvi falar no parachoque do vecta A, aquele vectra feioso, porém super maquina,
Realmente, o traseiro encaixa e até fica bom, mas o dianteiro não combina também. Os vincos ficam desencontrados.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Astra 2.0 2009/2010

-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
eu não gosto dessas modificaçoes nao, sou do tipo careta, o carro original, porem bem conservado..
no maximo com rodas e baixo para completar... mas respeito todos.
li aqui no monzeiros sobre o projeto que queria copiar o cavalier, que é um carro incrivel, mas duvido que
façam um serviço de primeira com menos de R$5000,00.
no maximo com rodas e baixo para completar... mas respeito todos.
li aqui no monzeiros sobre o projeto que queria copiar o cavalier, que é um carro incrivel, mas duvido que
façam um serviço de primeira com menos de R$5000,00.
ex monza 2.0 sl/e álcool 1988 branco - deixou saudades
agora kadett 1.8T gl álcool 1996 prata - muita coisa para realizar ainda
agora kadett 1.8T gl álcool 1996 prata - muita coisa para realizar ainda