Alex escreveu:Assim que adquiri o Monza, uma das lanternas estava danificada... entrava água por ela, molhando o porta-malas...
Sem conhecimento, quase troquei as lanternas por modelos comuns...
Ainda bem que achei uma maneira de consertar a lanterna sem precisar troca-la! Foi sorte!! Seria a maior besteira "monzamente" falando...
Alex, o que vc fez?
Por uma das lanternas do meu monza entra um pouco de água tbm..... e as duas são "Carto".... originais ainda... queria da um jeito sem precisar troca-las.
Notei que a borrachinha de vedação esta meio desgastada... será que tem ela a venda.
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
se está infiltrando água pela vedação entre a lanterna e a carroceria, e se não encontrar a borracha para reposição, retire a lanterna da carroceria, coloque massa de calafetar em toda extensão da borracha da lanterna ou na carroceria onde a borracha fará o contato. Recoloque no carro e aperte. Retire o excesso de massa que escorreu para os lados ao apertar a lanterna.
Diego, minha lanterna tinha uma rachadura por dentro... além de infiltrar água pela borracha, entrava pela rachadura... coloquei massa de calafetar mesmo! Ficou uma beleza!
>-Wilton-< escreveu:Aproveitando o topico..
aquelas saias traseiras e laterais..
Onde acho???
Ta..eu sou noob..nao achei nada que eu quero..KAoaKaokaOAK
bom..se alguen poder me ajudar....
- parachoque com farol de milha
- saias laterais e traseira