Estou repassando um jogo de 4 rodas originais aro 14 do Monza 96 GLS / Kadett GSI.
São de Liga Leve. Reformei elas e estou colocando à venda. Estava querendo R$ 680,00 pelo jogo.
Motivo da venda:
Acabei de reformar a pintura das rodas, mas tenho 3 labradores em casa, que com certeza não vou conseguir impedir que continuem urinando nas rodas... ou seja, não vale a pena colocar no meu carro! Com isso coloquei umas rodas de ferro mesmo com umas calotinhas para proteger.
Aspectos positivos da roda pessoal:
. São originais, não são genéricas, vieram de fábrica no meu carro;
. Difíceis de serem encontradas;
. Ficam lindas em Monza e Kadett, valorizam muito o carro;
. Muito difícil delas pegarem algum empeno, diferentemente dessas rodas de hoje em dia, aguentam muito, muito resistentes mesmo, estavam no meu monza q além de ser pesadíssimo ainda tem kit gnv;
. Nunca tive nenhum problema com elas, pelo contrário, só alegria =];
. Nunca havia reformado, esse modelo de roda QUANDO precisava desempenar foi só na hora de trocar o pneu e foi pouquíssima coisa (o tipo de coisa que a oficina empurra pra gnt mesmo);
. Reformei elas essa semana, mandei raspar a tinta antiga e dar uma nova, ficou linda, perolizada, mais bonita que a antiga que era meio opaca anos 90;
Estou enviando as fotos aí pessoal, inclusive tem as fotos delas qd estavam no carro, antes da reforma, ou seja, não eram ruins...
E tem tbm a foto dos animaiszinhus q tenho aqui em casa, q pensaram que iriam poder urinar nas rodas novinhas... hahahha:

Desculpem estar usando este espaço.. talvez não seja o adequado, mas qd coloquei esse tópico no setor de vendas do fórum não funcionou... e sei lá.. como todo mundo curte essas rodas, inclusive eu, resolvi colocar aqui, vai q tem alguém procurando por elas...
Estou no RJ, em maricá, fica entre niterói e saquarema. Caso alguém se interesse.. pode até vir aqui ve-las.
Valeu.. abraço a todos!