menoncello escreveu:Olá Cleber, primeiro parabéns pelo seu monza, ta muito lindo e deve ser um canhão
Kara, qual a cor de branco vc pintou seu carro E o tipo de tinta, PU? Sintetico? ou Base Poliester?
To reformando o meu por isso a pergunta e tbm achei muito bonito o resultado da reforma do seu
Ahh adorei o spoiler, foi vc quem fez? ou comprou ele assim? é fibra ou de plastico?
Abraço :smt023
:smt028
Obrigado. seguinte a pintura é Branco Everest marca PPG composição PU, sobre o spolie foi moldado atraves da base original do SR foi feito em fibra sem emendas inteiro!!! :smt023
Show de bola, eu to pra pintar o meu de PU tbm mas na cor branco geada, vc chegou a invernizar a pintura? sei que PU não necessita verniz, mas ja vi alguns comentários de gente que invernizou. Agora o spoiler ficou loco mesmo, pena eu não ter um molde pra fazer um pra mim :smt010
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Oh rapaz belz seguinte uma pintura boa PU realmente não necessita de verniz mas se for usar tem que usar uma de marca bem bom pois ela pode vir amarelar i é praticamente quase todos :smt023
Cleber Brogni escreveu:Oh rapaz belz seguinte uma pintura boa PU realmente não necessita de verniz mas se for usar tem que usar uma de marca bem bom pois ela pode vir amarelar i é praticamente quase todos :smt023
Realmente, essa que vc usou no seu é umas das melhores PPG né? Eu to pensando em usar a da lazzuril da sherin willians será que é boa?
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Cleber Brogni escreveu:Oh rapaz belz seguinte uma pintura boa PU realmente não necessita de verniz mas se for usar tem que usar uma de marca bem bom pois ela pode vir amarelar i é praticamente quase todos :smt023
Realmente, essa que vc usou no seu é umas das melhores PPG né? Eu to pensando em usar a da lazzuril da sherin willians será que é boa?
Oh Lazzuril é boa, 1º linha tbm mas PPG é o bixo não te encomoda tão cedo, lixa varias vezes e poli e fica bem bom :smt023