Sheldonn escreveu:Reforma do Monza do Alquini essa eu vou acompanhar diariamente, pq pense como eu gosto desse cara, viu nenny?
O seu Monza tem muito potencial amigo. Pena q vc n foi tão ousado e n desmontou mais coisa, porém se o lanterneiro se comprometeu em desmontar o carro todo e pintá-lo com todo critério q o Monza merece eu n tenho a menor dúvida que o resultado será espetacular.
Eu vou ficar por aqui aguardando o resultado dessa reforma e torcendo muito mesmo para o carro do meu amigo ficar lindão. Estamos aqui p qq coisa.
Abcs nenny!
Fala meu amigo Sheldonn, fico contente em ler suas mensagens rapaz, voce me deu muito apoio para reformar o carro.
Agora sobre desmontar o carro, o latoeiro vai desmontar tudo, vai tirar toda a parte eletrica das portas, maquinas, motores, canaletas, vidro, tudo tudo mesmo, vai tirar as portas para trocar pinos e pintar desmontada, vou tirar o cilindro de GNV, e afastar tudo que for possivel no motor para pintar o cofre. O latoeiro é muito criterioso, muito minuncioso e trabalha muuuito bem mesmo, ele pega muitos opalas e fuscas, assim como monza para restaurar, ele não gosta de fazer carro batido, o negocio dele é caprichar em restaurações.
Sheldonn, novamente obrigado pelo apoio, e assim que tiver mais informações vou colocando aqui, assim como as fotos.
Abraços e obrigado a todos que responderam e estão me apoiando.