kit reparo de bico injetor

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
kuhfuss
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

kit reparo de bico injetor

Mensagem não lida por kuhfuss »

Senhores.

Acabei de limpar o tbi, limpar o sistema de respiro do cárter e outras coisinhas na parte de injeção.

Só que eu troquei os filtros e os o'ring's do bico injetor e pra minha surpresa quando eu montei, vazou gasolina para tudo que é lado, percebi que na horá que montei os o'ring's estavam sem pressão.

Eu comprei um kit de reparo para o TBI e nele também vinham os orings do bico, troquei também e continuou vazando.

RETIREI E MONTEI OS VELHOS MESMOS, NÃO VAZOU NADA, ENTRETANTO OS ORING'S JÁ ESTÃO BEM RESSECADOS.

Gostaria de saber qual marca de reparo de bico eu devo adquirir para não ter esse problema, usei dois kit's e os dois estavam sem pressão.

abraços a todos.
A pé!!!
sergioelf
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: kit reparo de bico injetor

Mensagem não lida por sergioelf »

Troquei o meu a pouco tempo, comprei ele na nafil da marca VOGEL. Não tive nenhum problema com ele por enquanto.
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

exite posição na montagem do vedante pequeno... tu deve te montado o vedande pequeno em cima do filtro pequeno
quando for montar coloca oleo ou vazelina de preferencia no alogamento e monte rodiando o bico sem forçar.

nessa imagem ta montado certo.
Imagem

pode por vogel que é bom tb, so precisa monta eles na ordem certa senao vai vaza combustivel.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
bomtorim
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por bomtorim »

sergioelf escreveu:Troquei o meu a pouco tempo, comprei ele na nafil da marca VOGEL. Não tive nenhum problema com ele por enquanto.
O kit que comprei tbm é da VOGEL, comprei em auto peças, tbm nao tive problemas na montagem.
kuhfuss
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por kuhfuss »

Rafaelo escreveu:exite posição na montagem do vedante pequeno... tu deve te montado o vedande pequeno em cima do filtro pequeno
quando for montar coloca oleo ou vazelina de preferencia no alogamento e monte rodiando o bico sem forçar.

nessa imagem ta montado certo.
Imagem

pode por vogel que é bom tb, so precisa monta eles na ordem certa senao vai vaza combustivel.
Eu montei certinho, coloquei-o na sede dentro do tbi, tanto que o kit velho está lá e não tá vazando.

Uma coisa que observei é que os filtros dos kit's novos tem os furinhos maiores que o kit velho, vou ver se acho este da vogel para comprar.

valeu.
A pé!!!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Pessoal, limpei meu tbi, mandei limpar o bico por ultra som, montei tudo certinho, juntas do tbi e reparo do bico novos, mas, agora o bico não veda mais, a gasolina tá passando direto, mesmo com a tomada do bico desligada, fica derramando gasolina lá, quando ligo a chave. Já troquei o reparo (por um da mesma marca) e, continual igual! Vaza do mesmo jeito!!
Montei o reparo certinho, não entrou mastigando o o'ring... o que pode ser?
Defeito no bico, no tbi?

Abraços.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Quando mexi no meu bico, vazou por 2 motivos, erro na posição dos o'rings e falta de pressão do parafuso que segura o bico!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Bem, acho que descobri a causa do problema. Hoje me deu um estalo de soprar o bico no local de onde sai o combustível por ele, resultado: bico aberto. Falei com o JAPA, pedi pra q ele fizesse o mesmo teste no bico novo que ele tem em casa, resultado: Ele disse que ficou roxo de tanto soprar e não passou nada!

Acho que o infeliz que fez a limpeza do meu bico, acabou danificando o mesmo. Me disseram que o bico do monza é de baixa impedância, o cara ligou direto na máquina, sem resistor, sem nada e além disso, montou a primeira vez o bico sem as redinhas, nem oring's... acho q deixou entrar alguma sujeira!
Além disso, ficava ligando e desligando a maquina direto, ou seja, ele phodeu o meu bico! Amanhã vou lá! :evil:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder