monza mpfi flex
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- Monzeiro Jr. (Nível 0)
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monza mpfi flex
boa tarde alguem dos monzeiros, fez esta experiença no monza mpfi com kit flex, ficou bom
ou estraga com tempo?
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- dbzronaldo
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Re: monza mpfi flex
ola amigo. seja bem vindo..
eu não sei te informar isso!
mas logo alguem q sabe vem e te responde..
abrass!
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É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
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Re: monza mpfi flex
obrigado.
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Re: monza mpfi flex
Seus bicos são verdes ou azuis?
De onde você é?
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Eduardo Rettore
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Re: monza mpfi flex
Na minha opinião eu acho que o kit flex não da muito certo mo monza mpfi, pois a injecão dele é analógica (le-jetronic) e esses kits flex existentes no mercado são para injecões eletrônicas digitais.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
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Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

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- Monzeiro Jr. (Nível 0)
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Re: monza mpfi flex
os bicos são azul,eu sou de são paulo
- 500EF
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Re: monza mpfi flex
Então no seu lugar eu escolheria entre uma das duas opções, dependendo de qual é seu objetivo:
1) Mandaria aumentar a vazão dos bicos em cerca de 35% (aumentar os furos) e depois adiantaria o ponto pelo distribuidor em mais 6 graus. O custo disso certamente será menor que o do flex-treco e o rendimento muito superior, pois não terá falta em nenhuma situação.
Com isso você terá um desempenho praticamente igual ao que tem hoje na gasolina, e como em SP o álcool é bem mais barato, terá boa economia.
2) Mandaria aumentar a vazão dos bicos em cerca de 35%, trocar os pistões pelos do monza à álcool e as velas por NGK grau 7.
Com isso você ganhará alguns cavalinhos e ainda terá mais economia do que com a primeira opção. A desvantagem é que é um processo mais difícil de reverter (teria que voltar os pistões originais) e certamente custará mais caro, tanto por causa das peças quanto por causa da mão-de-obra (eu chuto pelo menos uns R$ 1.000,00 para fazer isso).
Obs: Se na sua região fizer muito frio, pode ser que você precise de um sistema de partida à frio, ou então colocar um pouco de gasolina no tanque para facilitar.
Existe a opção de trocar seus bicos pelos do Omega/Suprema 2.0 à álcool 1993 para não ter que mexer nos seus originais. Mas são difíceis de encontrar e quando encontra pedem muito caro por eles.
E só lembrando que você não deve achar que a conversão vai consertar algum problema do carro. Só a faça se ele já estiver 100% hoje. Caso contrário, arrume primeiro e depois converta.
1) Mandaria aumentar a vazão dos bicos em cerca de 35% (aumentar os furos) e depois adiantaria o ponto pelo distribuidor em mais 6 graus. O custo disso certamente será menor que o do flex-treco e o rendimento muito superior, pois não terá falta em nenhuma situação.
Com isso você terá um desempenho praticamente igual ao que tem hoje na gasolina, e como em SP o álcool é bem mais barato, terá boa economia.
2) Mandaria aumentar a vazão dos bicos em cerca de 35%, trocar os pistões pelos do monza à álcool e as velas por NGK grau 7.
Com isso você ganhará alguns cavalinhos e ainda terá mais economia do que com a primeira opção. A desvantagem é que é um processo mais difícil de reverter (teria que voltar os pistões originais) e certamente custará mais caro, tanto por causa das peças quanto por causa da mão-de-obra (eu chuto pelo menos uns R$ 1.000,00 para fazer isso).
Obs: Se na sua região fizer muito frio, pode ser que você precise de um sistema de partida à frio, ou então colocar um pouco de gasolina no tanque para facilitar.
Existe a opção de trocar seus bicos pelos do Omega/Suprema 2.0 à álcool 1993 para não ter que mexer nos seus originais. Mas são difíceis de encontrar e quando encontra pedem muito caro por eles.
E só lembrando que você não deve achar que a conversão vai consertar algum problema do carro. Só a faça se ele já estiver 100% hoje. Caso contrário, arrume primeiro e depois converta.

Eduardo Rettore
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Re: monza mpfi flex
valeu amigo farei isso.