Meu SL/E 88 Alcool

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
victoRocha

Mensagem não lida por victoRocha »

lindo!

vem ca, como voce conseguiu acender a parte interior das lanteras traseiras? e na frente, como vc consegue deixar ligado soh os piscas?

Imagem
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

victoRocha escreveu:lindo!

vem ca, como voce conseguiu acender a parte interior das lanteras traseiras? e na frente, como vc consegue deixar ligado soh os piscas?

Imagem

OU FICA LINDO ASSIM O MEU MONZA É ASSIM TAMBEM ..

EU LEVEI NUM ELETRECISTA E ELE FEZ ...
CONJUGO AS SETAS E TIRO AS LAMPADAS DO FAROLETE

E ATRAZ ELE CONJUGO OS DE FREIO COM A LANTERNA
™Dedé Hulck ™
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

victoRocha escreveu:lindo!

Imagem
Fala Victor, blz?

Cara isso é mt facil fazer. Na frente, vc vai precisar de dois soquetes bipolares(cada um custa uns 3 reais) e de duas lampadas, tbm bipolares.
Ai é so fazer a ligação, ligue um fio do soquete no fio referente ao pisca(sinaleira) e o outro fio do soquete, ligue no fio da meia luz, que vai no farol.. somente isso... e o terceiro fio, que geralmente é verde, é o negativo.
No meu caso, eu fiz um esqueminha com reles...que da pra alternar a luz baixa, vc escolhe se quer que ela acenda no farol ou na seta.

Nas lanternas traseiras, vc vai precisar tbm de dois soquetes bipolares, bem como de duas lampadas tbm bipolares.... ai vc liga um fio do soquete no fio correspondente a lampada do freio e o outro fio do soquete no que acende a meia luz... o terceiro é o negativo.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder