Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
Beleza amigos, troquei o'ring, vamos ver se para o vazamento. Aproveitei e limpei todinho o pe do distribuidor, pra facilitar ver possiveis vazamentos.
Desculpa aproveitar o topico, prefiro nao repetir o assunto criando outro topico.
Entao gostaria de saber se tem algum tipo de mola dentro do pe do distribuidor? Por que tirei uns pedacinhos de arame tipo uma mola que se estraçalhou. Aproveitando tbm, oque faz aquela peça onde vai aquela manguinha de plastico?
Desculpa aproveitar o topico, prefiro nao repetir o assunto criando outro topico.
Entao gostaria de saber se tem algum tipo de mola dentro do pe do distribuidor? Por que tirei uns pedacinhos de arame tipo uma mola que se estraçalhou. Aproveitando tbm, oque faz aquela peça onde vai aquela manguinha de plastico?
- Carlos A. Freire
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
Tim,
dentro do distribuidor do Monza carburado tem molas. Elas fazem parte do sistema de avanço centrifugo. A peça de metal que é fixada pelo lado de fora do distribuidor e, nela tem uma mangueira conectada ao sistema de vácuo do motor, é o avanço a vácuo.
Pelo catálogo de peça CepChev, é possível visualizar o distribuidor em "explosão", facilitando ao entendimento, manutenção e montagem.
Abs,
Carlos Freire
dentro do distribuidor do Monza carburado tem molas. Elas fazem parte do sistema de avanço centrifugo. A peça de metal que é fixada pelo lado de fora do distribuidor e, nela tem uma mangueira conectada ao sistema de vácuo do motor, é o avanço a vácuo.
Pelo catálogo de peça CepChev, é possível visualizar o distribuidor em "explosão", facilitando ao entendimento, manutenção e montagem.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
boa noite o meu tb estava vasando e era um retentor dentro do distribuidor que ak no rio custa 20,00 ele é pequeno e fica dentro do distribuidor no eixo
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- Monzeiro Jr. (Nível 0)
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
Pelo amor de Deus gente o vazamento e por dentro do distribuidor se alguem puder ajudar por favor
Monza SLE 88 4p 2.0 alcool
- Luiz Carlos (Rio)
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
Couto, conforme foi dito aí em cima, existem no distribuidor dois retendores, um grande, que evita vazamento de óleo para a área em volta do distribuidor.
Já vazamento de óleo PARA DENTRO do distribuidor, aí é necessário substituir o retentor do EIXO do distribuidor.
Para isso é necessário desmontar o distribuidor.
Abraços
Já vazamento de óleo PARA DENTRO do distribuidor, aí é necessário substituir o retentor do EIXO do distribuidor.
Para isso é necessário desmontar o distribuidor.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
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- Monzeiro Jr. (Nível 0)
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
Obrigado. Luiz Carlos
Ja pensei em desmontar mais to com medo de dar pau na hora da montagem
Ja pensei em desmontar mais to com medo de dar pau na hora da montagem
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
O meu esta vazando um poco por dentro. alguem poderia me dar o codigo da peça.
na base não vaza nada. isso atrapalha o funcionamento do motor?
grato!
na base não vaza nada. isso atrapalha o funcionamento do motor?
grato!
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- Danieldsa15
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Re: Capa Do Distribuidor Molhando de Oleo
Teste,
Já desmontei 2 distribuidores de Monza EFI, e não vi nenhum retentor no eixo! O que reparei é que o eixo tem um espiral tipo uma broca e na base do lado interno do distribuidor, após a mola, tem uns furos tipo canaleta vazada, por onde provavelmente o óleo retorne! A única vedação que vi foi o O'ring da base do distribuidor! Talvez o eixo esteja gasto (o que acho meio improvável, pois o material é bem resistente) ou o respiro de óleo está bem entupido, fazendo vazar pra dentro do distribuidor!
Acho que só ndos carburados tem retentor interno!
Se estiver enganado alguém mais experiente deve saber!
Já desmontei 2 distribuidores de Monza EFI, e não vi nenhum retentor no eixo! O que reparei é que o eixo tem um espiral tipo uma broca e na base do lado interno do distribuidor, após a mola, tem uns furos tipo canaleta vazada, por onde provavelmente o óleo retorne! A única vedação que vi foi o O'ring da base do distribuidor! Talvez o eixo esteja gasto (o que acho meio improvável, pois o material é bem resistente) ou o respiro de óleo está bem entupido, fazendo vazar pra dentro do distribuidor!
Acho que só ndos carburados tem retentor interno!
Se estiver enganado alguém mais experiente deve saber!