Conectores deconhecidos

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
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Robson Lott
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Mensagem não lida por Robson Lott »

O rele do farol foi P'nP.....queria mto q o da luz de cortesia fosse tbm... falta achar o maldito!!! Vou ver se procuro direito no shops la no centro da cidade...
O do farol (verde) na conexao marrom num deu em nda nao, mas na posicao original, ja fiz a estrea dele hj quando cheguei do servico e ta funcionando direitinho!!!! 8) E soh ligar o lampejo do farol alto com o carango desligado q a luz fica acesa 30 segs.

Minha luz de cortesia eh a normal.... apaga ao fechar as portas. Mas com o temporizador funcionando.............. Pu** q par***, vai ficar mto luuuuxo!!!!
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* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
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Diego Paiva
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Mensagem não lida por Diego Paiva »

rgalvaolott escreveu:O rele do farol foi P'nP.....queria mto q o da luz de cortesia fosse tbm... falta achar o maldito!!! Vou ver se procuro direito no shops la no centro da cidade...
O do farol (verde) na conexao marrom num deu em nda nao, mas na posicao original, ja fiz a estrea dele hj quando cheguei do servico e ta funcionando direitinho!!!! 8) E soh ligar o lampejo do farol alto com o carango desligado q a luz fica acesa 30 segs.

Minha luz de cortesia eh a normal.... apaga ao fechar as portas. Mas com o temporizador funcionando.............. Pu** q par***, vai ficar mto luuuuxo!!!!
Olha se te ajuda em algo:

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Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
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Robson Lott
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Mensagem não lida por Robson Lott »

Po amigão, valeu pela dica, mas pela visão que eu tenho da parte traseira da minha caixa de fusiveis, tem mto menos posições que o descrito no nosso CEP Chev. Além disso, no soft não temos as cores respectivas de cada um. Tem tbm os conectores que não são descritos......... :smt017 :smt069 Talvez alguem com um GLS ou um SL/E puder postar fotos mesmo do esquema da caixa, teria como comparar...... ta lançado o desafio! :oops: :smt102
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Carlos A. Freire
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Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

A caixa de fusíveis do Monza 91 em diante é diferente do Monza anterior.
Acredito que neste caso, uma foto da caixa de fusíveis do Monza "Tubarão" não vai servir como referência.

Abs,

Carlos Freire
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Robson Lott
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Carlos A. Freire escreveu:A caixa de fusíveis do Monza 91 em diante é diferente do Monza anterior.
Acredito que neste caso, uma foto da caixa de fusíveis do Monza "Tubarão" não vai servir como referência.

Abs,

Carlos Freire

:smt023 :smt030
Tá explicado!!!! Porém falta saber dos conectores das fotos q tirei e se meu SL/E vai receber o relê da luz de cortesia......

Valeu, Freire!!! :smt039
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Fastback
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Mensagem não lida por Fastback »

Pelo o que lí e pela experiência que tive com um GLS que foi do meu pai e o meu GL, tenho quase CERTEZA que esses relês são Plug-and-Play... Sabem por que?

Simples! O que faz o sistema manter-se ligado É O RELE! Ou seja, se você desliga a chave e não tem nada pra segurar um pouco de energia por mais tempo, prontamente o sistema em questão terá sua energia cortada. Agora, no caso dos faróis, luz interne e vidros, que podem ter reles temporizadores, seria só o caso de colocá los no lugar pra segurarem um pouco de energia por mais tempo.
Se o rele dos faróis deu certo no caso do nosso amigo que não tinha essa função no carro, é certo que também dará nos carros de nossos outros amigos.
Aliás, rgalvaolott, por quanto saiu esse rele?

Abração!
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Robson Lott
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Fastback escreveu:Pelo o que lí e pela experiência que tive com um GLS que foi do meu pai e o meu GL, tenho quase CERTEZA que esses relês são Plug-and-Play... Sabem por que?

Simples! O que faz o sistema manter-se ligado É O RELE! Ou seja, se você desliga a chave e não tem nada pra segurar um pouco de energia por mais tempo, prontamente o sistema em questão terá sua energia cortada. Agora, no caso dos faróis, luz interne e vidros, que podem ter reles temporizadores, seria só o caso de colocá los no lugar pra segurarem um pouco de energia por mais tempo.
Se o rele dos faróis deu certo no caso do nosso amigo que não tinha essa função no carro, é certo que também dará nos carros de nossos outros amigos.
Aliás, rgalvaolott, por quanto saiu esse rele?

Abração!
Noh, cara... mandou bem! Tem razão mesmo!!! Eu o comprei usado em um "shopping" ferro-velho q tem aki em BH com mais um monte de coisas, mas acredito q ele deve ter saído por uns 10, 15 reais....

Apesar de que eu acho q os GL ou SL devem ter tbm a fiação na conexão. Meu avô teve um Barcelona 1992 (que é baseado no SL) e tinha o temporizador dos vidros...

É que o pessoal de lá TE PERGUNTA O Q É CADA COISA Q VC TEM NA MAO e te fala:.........tudo por 50! No meu caso foi um cabo do afogador com o botão, o relê dos faróis, o aquecedor da mistura e o retostado das luzes. É engraçado q nem eles sabem direito o q são algumas peças q vc arrancou do carro! :smt102
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tcpthiago
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Mensagem não lida por tcpthiago »

Concordo com o Fastback.

Um grande exemplo é o meu carro que tem o temporizador do vidro elétrico, ele espera alguns segundos pra poder fechar/abrir os vidros após desligar o Monza, mas não tem a função de descida com um toque.

O do Fast ja tem o descida de vidro com um toque, mas não tem o temporizador do vidro elétrico. Ambos GL, o que muda é que o meu é 93/94 e o dele 95.
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
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