DUVIDA CRUEL ESCOLHA DE SUBWOOFER
-
UXP308
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: DUVIDA CRUEL ESCOLHA DE SUBWOOFER
Valew formigão exatamente isso q vc falow....olha eu creio q vou trocar o carro e pretendo pegar uma parati ou uma corsa wagon e quero aproveitar e vou meter 3 subs de 12 pioneer ou 4x subs de 10 350rms cada pra rodar nesse fosgate será que ficaria mt forte e com mt qualidade?/valew formigao abração
-
formigao
- Membro GL (Nível 2)
opa beleza brotherUXP308 escreveu:Valew formigão exatamente isso q vc falow....olha eu creio q vou trocar o carro e pretendo pegar uma parati ou uma corsa wagon e quero aproveitar e vou meter 3 subs de 12 pioneer ou 4x subs de 10 350rms cada pra rodar nesse fosgate será que ficaria mt forte e com mt qualidade?/valew formigao abração
seguinte eu tava com esse mesmo projeto em mente ...3 pioner de 10'' cheguei a encomendar os subs pro meu fornecedor porem tava em falta no paragua......
ai me irritei e baixei logo um kicker l5 15 e nao me arrependo......
mas voltando as suas opçoes 3 de 12 vai ficar forte pra garaio...... se tiver espaço pra pelo menos 160 litros de caixa ta valendo......
se espaço for problema vai em 3 de 10 que tanbem fica filé
Monza sl/e 2.0 89 alcool chumbo trio+portamalas+desembaçador
lampadas cool blue
KICKER L5 15'' na mala rodas originais diamantadas
Porto Alegre RS
lampadas cool blue
KICKER L5 15'' na mala rodas originais diamantadas
Porto Alegre RS
-
UXP308
Ola Forigão é isso msm eu vou fazer uma caixa mt boa para ganho nos subgraves ...ok!!
E os subs se eu for pegar um carro hatch vou colocar 2 uxp power pra rodar no fosgate no bridge.
Mas se pegar um carro parati ou wagon pretendo colocar 3 subs de 12 no caso os pioneer 308
será que 3 308 contra 2uxp power os 3 308 ficaria muito mais forte ou nao??
valew quero aproveitar o maximo de subgraves e um som externo razoavel
abração a todos
E os subs se eu for pegar um carro hatch vou colocar 2 uxp power pra rodar no fosgate no bridge.
Mas se pegar um carro parati ou wagon pretendo colocar 3 subs de 12 no caso os pioneer 308
será que 3 308 contra 2uxp power os 3 308 ficaria muito mais forte ou nao??
valew quero aproveitar o maximo de subgraves e um som externo razoavel
abração a todos
-
calistro
cara nao conheço os outros subs
mas ontem instalei 2 308 D4 no meu monza, empurrando com um roadstar 1200D
treme tudo veio
mto grave mesmo
e foi barato, 150 reais cada sub+170 cx+ 300 do modulo haha =D
falta agora a parte dos gritante..pois ta quase sem voz agora o monzera haha :smt025
treme tudo veio
mto grave mesmo
falta agora a parte dos gritante..pois ta quase sem voz agora o monzera haha :smt025
-
Sergio Grants
- Membro SL (Nível 1)
O meu também é assim, mas eu coloquei 2 D306 pra bater com a roadstar. Bate muito forte, muito mesmo!!!calistro escreveu:cara nao conheço os outros subs
treme tudo veio
mto grave mesmo
Já a caixa eu fiz ela com 55 litros para cada câmara, pois bate mais suave e não treme tanto a lata do carro.
Pra voz, como vc disse que o seu está praticamente sem, eu coloquei um kit 2 vias da pioneer na frente e 4 6X9 da pioneer atrás (no tampão)
Estão sendo impurrados por uma Pyramid 1200. Tá ótimo, eu prefiro grave do que médios e agudos. MAs som sempre tem que ter um equilíbrio né.
-
calistro
e quanto vc gastou na sua parte de voz?? to pensando em por corneta sei laa...nao sei ainda o q vo por pra voz to meio indecisoSergio Grants escreveu:
O meu também é assim, mas eu coloquei 2 D306 pra bater com a roadstar. Bate muito forte, muito mesmo!!!
Já a caixa eu fiz ela com 55 litros para cada câmara, pois bate mais suave e não treme tanto a lata do carro.
Pra voz, como vc disse que o seu está praticamente sem, eu coloquei um kit 2 vias da pioneer na frente e 4 6X9 da pioneer atrás (no tampão)
Estão sendo impurrados por uma Pyramid 1200. Tá ótimo, eu prefiro grave do que médios e agudos. MAs som sempre tem que ter um equilíbrio né.