Monza sl/e 1990 3°dono!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza sl/e 1990 3°dono!!

Mensagem não lida por chacal210 »

Diego Paiva escreveu:NOVO.... esse está conforme o meu gosto :mrgreen: Todo originalzinho e rebaixado. So falta mesmo os emblemas...Não sei se vc curte, mas eu adoro carro sem película nos vidros.... o meu não tinha, mas minha namorada ficou me enchendo o saco pra colocar... ai pra ela PENSAR que manda, coloquei a pelicula, mas fica muito mais bonito e novo sem.
Se vc curtir sem pelicula e caso sua mulher não te encha, tira as películas e poe os emblemas, ai sim, fecha o tempo! :mrgreen:

Parabéns!

Valeu Diego, a questão das peliculas ja comprei o carro assim estou pensando em tirar mais tenho medo d arrancar a de tras, o cara me falou q provavelmente vou perder o desembaçador trazeiro :smt010 , mais to pensando em tirar sim..

Abraço a todos!!
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por edinulio »

chacal210 escreveu:
Diego Paiva escreveu:NOVO.... esse está conforme o meu gosto :mrgreen: Todo originalzinho e rebaixado. So falta mesmo os emblemas...Não sei se vc curte, mas eu adoro carro sem película nos vidros.... o meu não tinha, mas minha namorada ficou me enchendo o saco pra colocar... ai pra ela PENSAR que manda, coloquei a pelicula, mas fica muito mais bonito e novo sem.
Se vc curtir sem pelicula e caso sua mulher não te encha, tira as películas e poe os emblemas, ai sim, fecha o tempo! :mrgreen:

Parabéns!

Valeu Diego, a questão das peliculas ja comprei o carro assim estou pensando em tirar mais tenho medo d arrancar a de tras, o cara me falou q provavelmente vou perder o desembaçador trazeiro :smt010 , mais to pensando em tirar sim..

Abraço a todos!!
Não é bom tirar mesmo não Chacal, pois pode danificar os filamentos elétricos e deixar seu monza sem desembaçador traseiro, eu caí nessa besteira e fiquei sem o meu. Mas "ainda bem"que o meu vidro traseiro recebeu uma pedrada e quebrou, tive que substituí-lo, paguei R$ 300,00 contos no verde original e matei dois coelhos de uma cajadada só: troquei o vidro quebrado e ao mesmo tempo recuperei meu desembaçador :mrgreen: , agora colocar película e retirar, jamais. :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
CARLOS E. MACHADO
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por CARLOS E. MACHADO »

PARABENS PELO MONZA :smt023
ABRAÇOS
CARLOS E MACAHADO
MONZA 1985 CINZA 1.8 ALCOOL ORIGINAL SL/E 5 MARCHAS FASE 1
http://img130.imageshack.us/i/dsc02221i.jpg/
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

Rapaz o que é isso, luxo puro!!
Cara coloca ele nos cavaletes e faça uma cobertura para ele e manda a capa de couro com proteção anti-risco sobre ele esse merece mesmo !!
Esse merece participar de muitos eventos !!
Parabéns mesmos estou xocado pela o estado em que esse Monza se encontra, é um sonho para todos os Monzeiros !!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por chacal210 »

Ulisses Vicente escreveu:Rapaz o que é isso, luxo puro!!
Cara coloca ele nos cavaletes e faça uma cobertura para ele e manda a capa de couro com proteção anti-risco sobre ele esse merece mesmo !!
Esse merece participar de muitos eventos !!
Parabéns mesmos estou xocado pela o estado em que esse Monza se encontra, é um sonho para todos os Monzeiros !!

Obrigado pelo comentario Ulisses, realmente quando fui ver pra comprar me apaixonei pelo carro, é zero pra andar valeu cada centavo,e boa sorte com seu monza esta muito inteiro, parabéns..

abração..
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, existem técnicas para retirada do fumê dos vidros, sem danificar em nada o desambaçador. O Rosberg mesmo aqui do fórum retirou o fumê do astra dele e n danificou o desambaçador. Outra coisa, se a pelicula for de boa qualidade, ajuda muito na hora da retirada.
Dicas para retirar o film: deixe o carro exposto ao sol, quando o vidro tiver bem quente, ligue o desembaçador....após isso comece a retirar o film, como a cola vai estar mole, fica mais facil de retirar e não vai puxar o filete do desembaçador :smt023
Existem outras técnicas e produtos que auxiliam na retirada do fumê. Se vc tiver realmente interesse em tirar, da uma pesquisada que com certeza vai achar algo.

Abraços!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
rogertecmec
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rogertecmec »

Parabéns pelo monza!!! Tchê bagual ta muito lindo!!!!!!! Ta mais bonito que laranja de feira!!!!!!!!!!! :smt023 :smt023 :smt023

Cara eu também tirei a película do vidro traseiro do meu Astra pra trocar a película e não danificou o desembaçador. O cara que fez aplicação ligou o desembaçador traseiro e ficou passando aquela pistola de ar quente até a película começar a dar sinais que estava se soltando e foi tirando ela com cuidado. Depois fez só uma limpeza nos filetes com bombril pra tirar a cola que ficou e instalou a nova película.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Imagem
emerson fernandes s2
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por emerson fernandes s2 »

cara show de bola seu carro original mesmo. quanto a pelicula se você levar em profisionais que usão produtos bons, você não vai ter poblema com a retirada da pelicula. eu ja troquei 3 vezes a pelicula em profisionais e nunca deu poblema no meu desenbasador. eu acho muito bonito um carro sem pelicula ele fica com cara de novo. e no caso um carro com pelicula tem mais proteção, se tiver um toca cd ou algum outro acessorio. e tambem protege o interior do carro. no meu monza eu tenho uma pelicula fume 70% e ainda não perdeu a charme do carro.

emerson fernandes.

abs. :smt023
Antes
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
Responder