Desde ja Obrigado,
Leandro_20

Seu carburador deve ser esse:leandro_20 escreveu:Oi, vcs saberiam me dizer qual o carburador utilizado no Monza 1985/1986 1.8 Alcool, eu gostaria de saber qual o modelo correto, para saber se oque esta no meu é o original do carro, ja tentei indentificar ele mais ta dificil de ler alguma coisa nele, vou colocar uma foto dele.
Desde ja Obrigado,
Leandro_20
Se vc puder me passar o endereço eu agradeço, acho que vou comprar um mesmo e colocar no monza, e vou guardar o meu.P.TASKEVESKI escreveu:caro leandro
no seu caso esse carburador solex corpo simples alfa 1 é original de fabrica , para vc usar um carburador de corpo duplo teria que fazer varias adaptaçoes no seu carro, creio que nem seria interessante,eu tenho um monza ano 1985 1.8 alcool que usa um carburador igual ao seu,recentemente troquei ele por outro recondicionado, paguei 280,00 sem troca e ja vem pronto para instalar e fica perfeito, se vc quizer te passo o endereço da loja que comprei, eles vendem pela internet, acho que vc colocar um duplo nao vale a pena não.
abç