Totalmente bizarro ahieuhaiuheiauhiuea !!!!!!!
Não tem outra alternativa, a não ser remover o tanque e despejar os inquilinos indesejados.
Formigas dentro do tanque!!aff
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Formigas dentro do tanque!!aff
Monza Classic SE 1993, desde 2001
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
hhahahahahah cmg tbm aconteceu algo parecido qdo eu tinha acabado de pegar o meu trovão azul no começo todas vez depois q eu lavava e saia com o carro ai depois de um tempinho eu comecei a ver aquelas formiguinhas andando no carro na lataria ai comecei a achar estranho isso ai depois de outras lavagem nele fui reparando ai um dia chamei um exorcita!!!... brincadeira, coloquei sobre a lataria onde elas costumavam a passar aquele remedinho milagroso "um tipo melzinho" e pronto nunca mais eu vi esses inquilinoskkkkkkkkkkkk
:smt030 :smt030 :smt030

veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
-
- Membro SL (Nível 1)
ahhh formigas são turistas gostam de passear de carro, meu irmão é meio relaxado pra carro, ele tinha um santana 2000 que tinha um formigueiro no carro e ele não tava nem ai, levou a fumigas para viajar para o mato grosso para a praia grande, para brasilia rodava pra cima e pra baixo com elas junto, até que quando nasceu a filha dele ele ficou com medo das fumigas picarem a neném e mandou o carro num lavacar pra acabar com as danadas.....
Monza SL/E 87 Trava Elétrica + Vidro Elétrico + Desembaçador + Direção Hidraulica Cor Grafite
-
- Membro Class (Nível 5)
Só completando o tópico com bizarrices, eu já achei um rato morto embaixo do capô ..... morreu enforcado numa tubulação do ar condicionado, perto da longarina do lado direito, se não me engano, abaixo da caixa de direção. Começou a feder podre, e eu não achava de onde vinha. Até que achei o laza**** preso lá. ... foi que não saiu inteiro do lugar, eca .....
Monza Classic SE 1993, desde 2001
- chacal210
- Membro SR (Nível 4)
Eai galera, boa noite a todos fiz a limpeza no bendito tanque, + foi uma mão de obra do ca*****io
, o tanque do monza é grande pra burro tive q tirar até um pedaço da surdina, mais então tirei o tanque o mesmo estava perfeito por fora, sem sinais de furos por ond possa ter entrado as invasoras tirei a gasol com um bucado de formigas (um copo de 200 ml), botei ums 5 litros de alcool fexei as saidas e chacoalhei o tanque tirei o resto das formigas, troquei o filtro e as mangueiras, botei tudo lo lugar ai voltou a funcionar perfeitamente, posto charrua nunca mais :smt018 !!
abração a todos!!

abração a todos!!
Fotos EX Monza-->> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 20#p145320
-
- Membro SR (Nível 4)
EU NUNCA OUVI FALAR NUMA COISA DESSAS
AINDA BEM QUE RESOLVEU :smt023
ABRAÇOS
CARLOS E. MACHADO
AINDA BEM QUE RESOLVEU :smt023