Ar quente do Monza 88 SL

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Arimatea
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Ar quente do Monza 88 SL

Mensagem não lida por Arimatea »

Amigos, estou tentando saber o nome e achar uma peça do Ar do Monza mas não sei se é do Ar quente ou só ventilação. A peça fica localizado ao lado do motor do limpador do parabrisa, abaixo do parabrisa e final do capu dentro de uma tampa ou caixa no formato de meia lua mais larga. Desculpem mas não sei explicar direito o lugar. Acho que se fala acima da parede corta fogo.É um motor blindado com um resistor grande e dois carvãozinhos enrolados com fios de cobre que esses se não me engano são soldados nas escolvas desse motor. Alguem por favor poderia me ajudar e me informar o nome dessa peça e indicar onde eu compro uma. Obrigado a todos.
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Re: Ar quente do Monza 88 SL

Mensagem não lida por edinulio »

Essa peça não seria o próprio motor do desembaçador? , pode ser também o radiador do ar quente .Mas por quê você quer comprar outra? seu desembaçador não funciona mais?
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
ronaldo theodoro
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

O Edinulio tá certo, é o motor do desembçador (ventilador).
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Arimatea
Membro GL (Ní­vel 2)

edinulio escreveu:Essa peça não seria o próprio motor do desembaçador? , pode ser também o radiador do ar quente .Mas por quê você quer comprar outra? seu desembaçador não funciona mais?
O meu travou, como ele é todo lacrado eu tenho que comprar outro. Já joguei oleo e desingripante nele mas não destravou. Só consigo girar ele com auxilio de um pano para não machucar os dedos, ou prendendo o eixo sem as ventoinhas no torno.Sabe onde eu compro um? E obrigado pela resposta.
ronaldo theodoro
Estado: Paraná-PR
Ano: 1993
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Nunca precisei procurar, mas acho q só em ferro velho mesmo. Talvez com paciencia consiga destravar o seu. Logo vai aparecer alguém pra lhe informar melhor.

Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Se não encontrar outro motor para reposição, retire o que está com problemas do carro e leve para essas oficinas que fazem enrolamentos de motores elétricos. Certamente vão solucionar seu problema.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
edinulio

Mensagem não lida por edinulio »

Arimatea escreveu:
edinulio escreveu:Essa peça não seria o próprio motor do desembaçador? , pode ser também o radiador do ar quente .Mas por quê você quer comprar outra? seu desembaçador não funciona mais?
O meu travou, como ele é todo lacrado eu tenho que comprar outro. Já joguei oleo e desingripante nele mas não destravou. Só consigo girar ele com auxilio de um pano para não machucar os dedos, ou prendendo o eixo sem as ventoinhas no torno.Sabe onde eu compro um? E obrigado pela resposta.
Eu iria te sugerir levar em oficinas que fazem enrolamento de motores elétricos, pois um colega meu estava com um problema igual ao seu no motor do desembaçador da parati dele e foi solucionado nessas oficinas; mas, o nosso amigo Carlos Freire já te respondeu. :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
Arimatea
Membro GL (Ní­vel 2)

Obrigado a todos pela ajuda !!!
Responder