peço a opinião de nossos amigos! srá boa compra?
-
Ricardo azazarado
- Modelo: - SELECIONE --------
peço a opinião de nossos amigos! srá boa compra?
Amigos, como disse em outro topico comecei a arrebentar com o bichão, e quero fazer a pior parte com tooodo carinho, assoalho, podres etc. bom vamos lá http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ar-gas-_JM trata-se de uma solda mig, quero fazer beem feito em casa com calma, claro que como todo bom fuçador eu quero ela sim pra muitas outras coisas , por favor opinem amigos!
O homem perde a saúde pra ganhar dinheiro, depois perde o dinheiro pra recuperar a saúde,vive como se nunca fosse morrer, e morre como se nunca tivesse vivido!!! eu hein, vou mais é tomar minha caipora e ser feliz!!!
-
donnas
- Membro GL (Nível 2)
Re: peço a opinião de nossos amigos! srá boa compra?
Cara, tu manja de solda....
Se tiver um minimo de conhecimento, dou o maior apoio, o resto vc aprende fazendo. Com o meu monza foi a mesma coisa. Tava detonado, e só pra pintar pediram $2 conto na época. Ai comprei o compressor por 800 e digo uma coisa.
Vc não perde o investimento, pois já pintei uns 3 carros depois e varios parachoques e detalhes, e cada vez fica melhor, pois vamos aprendendo com os erros.
Quem sabe depois vc não pode fazer uns ''bicos'' pros amigos monzeiros??
Boa sorte
Abçs :smt023
Se tiver um minimo de conhecimento, dou o maior apoio, o resto vc aprende fazendo. Com o meu monza foi a mesma coisa. Tava detonado, e só pra pintar pediram $2 conto na época. Ai comprei o compressor por 800 e digo uma coisa.
Vc não perde o investimento, pois já pintei uns 3 carros depois e varios parachoques e detalhes, e cada vez fica melhor, pois vamos aprendendo com os erros.
Quem sabe depois vc não pode fazer uns ''bicos'' pros amigos monzeiros??
Boa sorte

monza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!-
Ricardo azazarado
Re: peço a opinião de nossos amigos! srá boa compra?
Poxa cara... é isso mesmo, tanto gosto disso que veja bem....sou motoboy, aprendi a fazer motor olhando hj tô no sossego, aprendo fácil e gosto disso.,por isso estou mudando inclusive de profissão,vou trabalhar com manutenção,tô no senai,e se não sei ainda vou estudar e ficar sabendo, e respondendo finalmente, sim pq não contribuir com os monzeiros com serviços de solda bem feitos, e com o carinho que nossas máquinas merecem , não concordam?donnas escreveu:Cara, tu manja de solda....
Quem sabe depois vc não pode fazer uns ''bicos'' pros amigos monzeiros??![]()
Boa sorte
O homem perde a saúde pra ganhar dinheiro, depois perde o dinheiro pra recuperar a saúde,vive como se nunca fosse morrer, e morre como se nunca tivesse vivido!!! eu hein, vou mais é tomar minha caipora e ser feliz!!!