Marcell 500 EF escreveu:
DJ eu também vou ter que tirar toda a pintura do meu carro, acho que no ano que vem pois estou com pé de galinha, mas vou entregar o carro todo desmontado o exterior, e já sem a tinta, sendo preciso apenas realizar os devidos reparos como desamassar uma coisinha e aplicar os devidros produtos como o fundo, a tinta e o verniz.
Ainda não vi um local e CTBA para fazer o serviço, mas vou conversar com um pessoal que trabalha com restauração de opalas aqui perto de casa. Acho que desta forma, entregando desmontado e sem tinta, já barateia bastante o custo, e dar todo o material a eles.
Blz Marcell? então, isso tbm é projeto pro ano que vem.. pensei nisso tbm.. entregar o carro ja desmontado (exterior e interior) e sem tinta nas partes que vao ser nescessárias a remoção, com certeza isso barateia muito,alem de como vou forneçer o material, eu posso pesquisar preços e talz.. tem um primo que tem loja de tintas automotivas, então consigo um bom desconto com ele nesse material..
Se vc achar algum latoeiro de confiança me de um toke tbm.. Tem um conhecido aqui perto tbm.. nao conheço o serviço dele, mais tenho boas referencia, dizem que o cara trabalha muito bem e que tbm cobra o equivalente pelo serviço..
Vamos pesquisando.. Como esse projeto eu quero realizar mesmo e com toda certeza, eu vou correr atraz..
Mas repito.. So ano que vem hehehe..
AbraçO!!