Pessoal,
Tenho um monza 94 com 140.000 Km rodados que sempre esteve na família e nunca deu nenhum problema sério. Há uns dois anos ele vem queimando óleo, cerca de 1,5L a cada 1.000 Km. Ando sempre na maciota, tentando adiar o inevitável. Já levei em dois mecânicos que me disseram pra abrir o motor e avaliar, mas que parece ser só o cabeçote (juntas, anéis de vedação, camisas, etc). O carro não perdeu força e o barulho é de motor novo. Ele começou há um mês a dar umas falhadas assim que ligo de manhã cedo. Agora tomei coragem de abrir o motor, mas o problema é que mudei recentemente pra Campinas-SP e não conheço nenhuma oficina de confiança aqui, muito menos retífica. Queria saber se alguém de Campinas precisou retificar o motor recentemente? Se teve um bom resultado, me informe a oficina/retífica, por favor. Além disso, se não for pedir muito, gostaria de saber quanto pagou. Pelo que me informaram, a retífica completa de um motor desses deve custar uns R$ 2.500,00, certo?
Valeu!
Maurício
Monza Club EFI 2.0 94 a gasolina
Retífica em Campinas-SP
-
mauriciobonesso
- Modelo: - SELECIONE --------
-
danilo-sn
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Retífica em Campinas-SP
te recomenda nem da mas sei uns aki q vc pode ta indo atras pra ver vou passar o numero pra vc "rei dos cabeçotes tel:(19) 3272-4611 e tbm a standard retifica essa é bem conhecida e antiga aki tel:(19) 3276-6622 esses sao mais conhecidos mas nessa regiao o q mais tem é retifica qlqr coisa eu sou daki de Sumaré e aki tbm tem retifica boa sorte.
abs.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
-
mauriciobonesso
Re: Retífica em Campinas-SP
Danilo,
Obrigado, vou dar uma olhada nessas duas.
Abraço.
Obrigado, vou dar uma olhada nessas duas.
Abraço.