Roubo de Carro

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
gimenez1980
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Roubo de Carro

Mensagem não lida por gimenez1980 »

Também sou da Zona Leste de Sampa, e é verdade a coisa ta feia, roubaram por aqui um Monza 84 de um vizinho.....

Abraço
Rodrigo SL/e Gimenez
Santo André - SP
MarciaCristina
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por MarciaCristina »

Putz Monza e Kombi mais visados agora pra roubo é sacanagem :smt010 pombas ainda dizem que o Monza não é muito vizado, se não é muito vizado tá tendo roubo, imagina então se fossem muito vizado, como está acontecendo agora :smt010

Bom eu sempre votei nulo e sempre vou votar nulo, pois sinceramente não vejo nenhum politico copetente é tudo a mesma ladainha e farinha do mesmo saco :smt011
Abraços
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Marcia, infelizmente, com sua atitude de votar nulo, apenas piora a situação do país.
Falei!!
Olha galera, eu não sei como agir, o meu carro tb já foi furtado, só não foi levado de vez, pq tem carsystem.
Mais acho q temos que nos reunir NÓS MONZEIROS e mandar uma carta para os governos e prefeituras de cada estado e fazer um baixo assinado e tentar - pelo menos - um pouco mais de segurança.
Além de nós monzeiros do RJ - a msm coisa vale para os outros monzeiros de seus estados - fazerem rondas pelas suas ruas, claro, tudo dentro determinada área geográfica.
Já que com o João Buracao está dando certo, poderíamos fazer a msm coisa com uns carros de papelões... :smt005 :smt005
Parabéns pelos monzeiros que conseguiram reaver o carro, além das forças armadas que tiveram a boa vontade de ajudar.
Infleizmente, o Fernando até o momento naõ conseguiu recuperar o carro, além de outro monzeiro de Americana/SP ter tido dele roubado.
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
gimenez1980
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por gimenez1980 »

E ae marcelo como esta?

Realmente acho válida a sua ideia podemos sim unir os monzeiros, celteiro, kadeteiros e porque não tambem os tipeiros e clubes de outras marcas...
Isso é interesse de todos ..!!!

Abraço
Rodrigo SL/e Gimenez
Santo André - SP
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

É com ctza, tudo é válido monzeiro.
Mais no nosso caso que temos carros onde não se faz seguro e ainda por cima somos vítimas de ladrões e infelizmente, muitos são encomendados :cry: :cry:
gimenez1980 escreveu:E ae marcelo como esta?

Realmente acho válida a sua ideia podemos sim unir os monzeiros, celteiro, kadeteiros e porque não tambem os tipeiros e clubes de outras marcas...
Isso é interesse de todos ..!!!

Abraço
Editado pela última vez por MARCELO-MONZEIRODECRISTO em 02 Jun 2009, 17:00, em um total de 1 vez.
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Amauri RJ
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Amauri RJ »

É galera, siceramente eu não suporto mais este país, literalmente um PAÍS DE m..., vivemos na m... desse país e como mudar ???, mudando as leis, mas peraí, quem deveria mudar as leis não farão isso nunca, pois estariam jogando contra si próprio, bando de safados de Brasilia que só roubam nosso dinheiro e o pior de tudo é que a população aceita e ninguém fala nada. Estréia de Adriano no Maraca, 100 mil pessoas, hehehehe, ir pra rua protestar quebrar tudo, quebrar tudo mesmo, principalmente em Brasilia, tomar conta do poder 00000 pessoas. País de m... esse nosso. Tô inojado e revoltado.

Pena de morte pra esse vagabundos, aí, sim, daria jeito.

Amauri-RJ
Atual - Ford Focus 2010/2011
26.000 km originais... único dono
Monza para sempre ...
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Monzorel »

ta vendo !!!! e os caras se preocupando em quanto gasta o carro ligado na frente de casa na hora de entrar

que isso sirva de exemplo pra que se preocupam com arranque do carro... ai pu inferno

aq é assim vacilou nego leva

ai quando entra amigos no meu na hora de ligar ele falam que ... é uma nave chei de botão pra ligar

o meu tem uma galera de alarme e chaves

quando eu e minha mulher chegamos na madruga antes de entrar agente sempre da uma volta no quarterão pra ver coméqta o movimento

por que se não nego leva memo

da sopa pro azar, deixa a chave no contato

tem que andar com um 8tão na cinta e um de baixo do banco e outro com muié, se vc erra, ela acerta

carro vei num tem seguro, teve alguns comentarios tipo : vc mora numa zona de guerra

mas meu carro ta la !!!

isso ta assim por que menos de 5% da população e bandido, se num e bandido e pagapau e se num e pagapau tem passagem !!!
Editado pela última vez por Monzorel em 02 Jun 2009, 17:00, em um total de 1 vez.
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por TheRipper »

Eu só digo uma coisa: no dia em que brasileiro deixar de ser "malandro" e parar de comprar peças em ferro velho, esse tipo de crime vai praticamente acabar. Não adianta ser hipócrita e colocar a culpa nos governantes, quando o povo é o maior culpado. Quem compra peça roubada tem que ficar quietinho e não pode reclamar quando tem o seu carro furtado ou roubado.
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”