Fala David e Willian, blz meus camaradas, olha realmente dá um trabalhinho, desmontei todo.david crozeta escreveu:O monza ficou tipo uma caixa de leite por dentro! Caprichou hein!
Chegou a desmontar a mola do cinto?
Eu desmontei o meu uma vez,a mola saiu voando, levei um bom tempo pra colocar a mola de volta,sem falar nos dedos cortados.
Abraço
Bom o lance é seguinte, na parte de trás onde fica a mola tem uma capinha de proteção da mola, para retirar e montar deve-se retirar o pino trava do final do cinto onde ele fica enolado na catraca, feito isso retira-se a fita do cinto e segure a catraca, depois desenrole a mola até o final bem devagar e está pronto para desmontar todo o mecanismo do cinto. Na hora de montar a única coisa que se deve atentar é na hora de enrolar a mola, deve-se girar ela no sentido horário até o final, segure a catraca e volte com a cinto lembrando que ele passa por trás da catraca e da uma volta no eixo da mesma no sentido anti horário.
Dpois vejo se monto um tuto e posto aqui. :smt023
Abs
Dificulta sim Rafa, mas como vai ficar por baixo do carpete , não liguei muito para estética, aminha inteção é barrar o ruído e tirar aquele cheiro de pixe do carro. O problema é que depois de cortar uma peça grnade se saiu errado, fica inviável cortar outra e desperdiçar a que foi cortada.Rafaelo escreveu:quero ver entrar ruido e calor agora. tu vai ver quando ligar teu cdzinho de 50W rms vai virar uma boate dentro. preste atençao
notei que ele nao é nenhum pouco maleavel ne Santana? teve que fazer varios recortes. o meu como nao tem betume ou carpete era mais maleavel e quando enrrugada eu decia o braço com um martelo de borracha e a mao tb. se moldava ate facil. agora com uma camada em cima do feltro isso deve dificultar muito.
Abs e continua seguindo ai.