Vou postar mais umas fotos do meu velhinho aqui, pra não esquecer como se faz, rs.
Dando um banho no caidinho há alguns dias.

Monzão SL/E 91 que está sempre por aqui.

Calma, rapaz. Daqui a pouco iremos para o trabalho.

Fazendo hora para entrar no serviço. Cheguei cedo demais. Meus inseparáveis anéis de caveira e da Harley, rs.

Até que enfim vc está limpo, hein, rs.

Dupla dinâmica.

"Fotos ao vento", rs.

Mais uma noite trabalhada. Vamos pra casa.

Ainda nos tempos do insulfilm. Vou colocar outro. O antigo me incomodava e estava se soltando. E dirigir com o sol batendo no vidro é ruim demais. A luz me incomoda, rs. Isso me fez ter mais saudade do insulfilm.

A guia de canaleta traseira que estava podre, já se foi. Na verdade, a parte de baixo da guia praticamente nem existia mais. O "resto" de uma calha de chuva que ele teve em algum momento da vida também se foi, claro. As borrachas foram todas trocadas.

A coifa de proteção do varão do câmbio. Ainda estou na luta para achar. Se alguém souber onde tem aqui no Rio...na verdade, eu nem sei como ela é. A internet me dá várias imagens e não sei qual é a que procede.

Esta área abaixo da churrasqueira já foi limpa. Dei uma geral ali. Só que ainda não tenho o dreno para colocar no local. Ainda não sei fazer aquele esquema do dreno mais longo, para evitar que caia água na parte inferior do carro.

Agora, o fruto da minha ignorância: fiquei rodando com o óleo do motor acima do nível. Muitos me falaram pra resolver isso, que ia melar o motor todo. Pois bem, melou tudo. Um motor que era sequinho, ficou todo melado por culpa da minha ignorância. É o que dá não escutar a voz da experiência. Se trocar todas as juntas, trocar o óleo e lavar o motor resolve? Ou isso vai me gerar problemas mais graves?

Podem falar, eu estou lascado, né? Olha o estado da caixa de roda traseira direita. A esquerda também está ruim.

Painel continua com o modelo "pelado". Ainda não coloquei o do SL/E (já o tenho) por problemas de "numerário", digamos assim. E, de qualquer maneira, tenho coisas mais graves para resolver no carro, concordam, rs?

Período olímpico: esperando o trânsito na Av. Dom Hélder Câmara aliviar para poder ir embora pra casa. Aproveitei para botar o papo em dia com o pessoal do posto de gasolina, que conheço há anos. Trânsito ficou mais horrível do que já estava no Rio.

Bem, por enquanto é isso, pessoal. Espero que no final dê tudo certo. O momento está difícil, mas isso é com muita gente. Mas vamos lá, vida que segue.
Grade abraço a todos!