Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem por Jhonata001 »

Leocastro escreveu:Preço bom! Paguei 10 reais em cada, original CIBIE com GM na lente, porém, AMBAR!
A cristal com a logo GM quando eu ví estava por mais de 250$ o par, uma diferença de preço muuito grande para as ambar, não entendo pq tanta diferença no preço :smt017
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem por vrsilva »

Porque ninguém compra as ambar... porque acham que é coisa de carro velho... brasileiro não sabe de nada... vejam as BMW todas dos anos 90 tem piscas ambar... Se ver alguma com cristal não é original...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem por Jhonata001 »

RELÓGIO DIGITAL: Instalei hoje o relógio no Monza, deu trabalho pois não tenho muita experiência com elétrica, e como o assunto é painel todo cuidado é pouco para não estragar nada, mas deu tudo certo, todas as funções estão funcionando perfeitamente. Apenas como curiosidade, comprei o relógio em um desmanche, paguei 60$, ele esta em um estado de semi novo, muito bonito mesmo, eu até deveria ter tirado fotos dele fora do painel, mas a ansiedade em montar logo para ver se estava funcionando foi grande de mais kkk
Tem um video no meu canal no youtube mostrando o relógio funcionando, assim como o dimmer, caso alguém queira ver como ficou :)
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
otávio henrique
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Jun 2013, 01:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem por otávio henrique »

Jhonata001 escreveu:Ontem troquei o sensor de velocidade do monza...... quando fazia paradas em cruzamentos, quase sempre a lenta começava oscilar muito, de 700 rpm a cerca de 200 rpm, fazendo o carro vibrar todo, nunca chegou a afogar por conta disso, mas era desconfortável pois a lenta não tinha estabilidade alguma com o carro em movimento. Imagem
Fala Jhonata, tranquilo? estou acompanhando aqui, e o meu carro às vezes oscila assim também. Costuma ser depois que ando mais "forte", em alguma arrancada, ou subo alguma serra com marcha reduzida, ao estacionar percebo que minha lenta oscila, mas o indicador de marchas funciona normal e ele tb não engasga.. será que pode ser esse sensor?

O meu relógio é meio doidão, é o primeiro digital que eu vejo que atrasa a hora :smt005 :smt005 . Sem exageros, eu acerto ele com o do som, e com 1 dia passado, ele tem alguns minutos de atraso, vai entender.. Meu painel está desmontado essa semana, vou ver se acho alguma coisa fora do comum nele, apesar de não manjar muito de elétrica tb.

Abraços
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem por Jhonata001 »

Bom, dps de um bom tempo longe devido a falta de tempo, trago novidades :smt031 O monzão de alguns dias para cá resolveu não querer andar mais, em 5º na descida a 5 mil rpm o carro não passa de 140km/h :smt017 :smt017 aliado ao fato da embreagem já estar bastante pesada dez de quando ele veio para cá, bomba de combustível e ignição toda nova, não tive dividas, tem que ser a embreagem... As vezes ele apresentava esse problema, e as vezes não, mas de uma semana para cá ficou insuportável andar com o carro nesse estado, então optei por comprar um kit embreagem e mandar instalar na segunda feira, ai vão as imagens
Imagem
Imagem
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Avatar do usuário
willian silverstar
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 213
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem por willian silverstar »

Hehe agóra vai fica bom por demais sô

:D:D:D
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem por RBMartins »

não sabia que a Valeo fabricava embreagens, ou pelo menos se as fazia, colocava no mercado com seu próprio nome....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem por Jhonata001 »

willian silverstar escreveu:Hehe agóra vai fica bom por demais sô

:D:D:D
Agora vai kkkk
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Responder