Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 190
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por cristianopw »

Hoje comprei no ML um par de faróis de neblina pro Monza

Lado esquerdo - Lucas - novo original guardado na caixa, de estoque antigo - R$ 84,00
Lado direito - Orgus - novo - R$ 50,00

Quando chegarem posto as fotos, vou instalar um kit xenon h3 4300k 35W neles.
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por RBMartins »

qdo trocar os originais dele, mande eles pra uma recuperadora e deixe-os guardado pra eventual emergência
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 190
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por cristianopw »

RBMartins escreveu:qdo trocar os originais dele, mande eles pra uma recuperadora e deixe-os guardado pra eventual emergência
Vou fazer isso, RB. Estou procurando empresas que fazem o serviço de recromagem das lentes, mas não encontrei nenhuma aqui no RS. Acho que vou ter de entrar em contato com alguma empresa de outro estado e mandar via correio mesmo os faróis.
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 190
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por cristianopw »

Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por Robson Lott »

Cristiano,

Ótimo serviços!!! Poste fotos do interior limpo agora!!! :D

Abraços,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por gmt »

cristianopw escreveu:E aí pessoal, tudo bem? Nem tão bem assim pro meu Monza :smt010

Bom, eu sempre notei que "alagava" os pés do motorista quando chovia, e depois de muito pesquisar e tentar descobrir o dito vazamento, resolvi desmontar todo o interior do carro e ver o que era, e pra minha surpresa, o vazamento um IMENSO podre na parede corta-fogo :shock:

Passado o susto, conversei com um amigo chapeador que me indicou soldar com MIG uma nova chapa no lugar, foi o que fiz. Levei no soldador e ele fez o serviço, me cobrou R$ 20,00. Ainda comprei uma lata de KPO pra passar na solda e manta asfáltica, pra colocar em todo o assoalho dianteiro.

Removi as duas mantas originais do assoalho dianteiro, estavam úmidas e saíam de pedaços. Também aproveitei e lavei com o lava jato o carpete do Monza, não dava pra acreditar na sujeira que saiu :smt005

Bem, deixo aí as imagens do estrago e do conserto.

Imagem

Imagem

Imagem

]Imagem
Ae Cristiano, que dor cara. eu estou passando pelo mesmo problema, nesse lugar nao tem chapa por fora e por dentro? eu coloquei justo no mesmo lugar manta asfaltica para ganhar tempo ate poder parar o carro para arrumar, quando demoraram em fazer o serviço? colocou chapa so por dentro? pelo lado do cofre do motor fez alguma coisa :smt017 ? agradeço sua resposta
Abraço e parabems pelo monzao.
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 190
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por cristianopw »

Ae Cristiano, que dor cara. eu estou passando pelo mesmo problema, nesse lugar nao tem chapa por fora e por dentro? eu coloquei justo no mesmo lugar manta asfaltica para ganhar tempo ate poder parar o carro para arrumar, quando demoraram em fazer o serviço? colocou chapa so por dentro? pelo lado do cofre do motor fez alguma coisa :smt017 ? agradeço sua resposta
Abraço e parabems pelo monzao.

Grande GMT! Realmente, foi doloroso quando vi este podre. :smt010. No meu caso, só foi soldado uma chapa por dentro, como na foto. Foi feito em 1 hora o serviço e me cobraram R$ 20,00. Não foi feito nada pelo lado de fora (o que deveria ser feito), pois teria de desmontar o sistema de freio e direção hidráulica :roll:. Do lado de fora apenas passei um convertedor de ferrugem com um pincel onde estava podre. Ainda vou ter que arrumar isso mais pra frente :smt017. Por dentro onde foi soldado passei 2x manta asfáltica, resolveu o problema da infiltração e também diminuiu um pouco o barulho dos pneus rodando.
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por RBMartins »

cristianopw escreveu:Grande GMT! Realmente, foi doloroso quando vi este podre. :smt010. No meu caso, só foi soldado uma chapa por dentro, como na foto. Foi feito em 1 hora o serviço e me cobraram R$ 20,00. Não foi feito nada pelo lado de fora (o que deveria ser feito), pois teria de desmontar o sistema de freio e direção hidráulica :roll:. Do lado de fora apenas passei um convertedor de ferrugem com um pincel onde estava podre. Ainda vou ter que arrumar isso mais pra frente :smt017. Por dentro onde foi soldado passei 2x manta asfáltica, resolveu o problema da infiltração e também diminuiu um pouco o barulho dos pneus rodando.
Cristiano, pra vc reparar a parede corta fogo, um jeito mais simples é usar fibra de vidro no local, primeiro vc trata a ferrugem usando ferrox e zarcão e depois aplica ela por cima
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder