MEU MONZA SO DA 160 KM

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
ErnaneRamos
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2011, 22:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MEU MONZA SO DA 160 KM

Mensagem por ErnaneRamos »

Ao que consta, foi tudo uma brincadeira do "celynho", pois acho que aqui todos sabem que o fórum não faz apologia a qualquer tipo de direção perigosa.

Sobre seu carro não ir além disso, para nossas estradas no Brasil não precisa nem disso...rs

Mmmmassss, o monza pode ir além disso tranquilo, basta ta bem regulado. As velas estão novas? Cabos de vela, Bobina e Carburador estão tudo OK também? O mais importante o ponto do motor ta regulado? O carro não ta batendo tucho desrregulado, polia torta, comando giletado nada do tipo não?

Acho que deixando seu motor reguladinho, vai tranquilo Fiz o motor do meu monza e na pista vai 140 facil facil, mas devido a responsabilidade não podemos usufruir deste tipo de velocidade.
Bom, é isso.

Abs
Gerson Santi
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 280
Registrado em: 11 Mar 2011, 08:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MEU MONZA SO DA 160 KM

Mensagem por Gerson Santi »

Vejam hoje em dia com a mídia mostrando em todas as rodovias do Brasil os acidentes que levam famílias inteiras, e na maioria dos acidentes por imprudência de motoristas que pensam infelizmente que se o carro não anda a 220 Km/h. esta com algum problema mas desculpe o problema não é no carro. Procurem ajuda para que nós possamos viajar com a nossa família com segurança.Desculpem o desabafo mas entramos no fórum para trocar ideias construtivas e lemos este tipo de coisa por favor. :smt021 valeu :smt023 .
Avatar do usuário
arnaldoRJ
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 265
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MEU MONZA SO DA 160 KM

Mensagem por arnaldoRJ »

Desde que comprei meu TUBARA sempre tive a curiosidade de ver até quanto ele dava, pois ele tinha um bom desempenho.
Certo dia, estava navegando pela Ponte Rio/Niteroi, numa reta do vão central pisei. No GNV ele chegou a 150 Km/h subindo o vão central , passei para gasolina e fui aos 160Km/h já descendo, parei pois o a fumaça já tava saindo. Se eu tivesse ajustado o ponto com a lâmpada de ponto, checado velas, cabo etc eu acredito que andaria um pouco mais.
Quanto a responsabilidade isso vai de cada um, pois tenho ciência que não devo fazer isso, tenho ciência que isso é perigoso, conheço o cód de trânsito de cabo a rabo, mas fiz assim mesmo, pois naquele momento eu avaliei a situação e julguei que dava, era Domingo, pista larga...
Não tenho hábito de fazer isso, tanto é que o carro tá comigo há quase três anos e somente essa vez que pisei fundo. De lá para cá é de 80/100Km/h até mesmo porque freio de Monza não é o forte do carro.
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
Philipi15
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 397
Registrado em: 02 Jun 2011, 17:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: MEU MONZA SO DA 160 KM

Mensagem por Philipi15 »

Meu primo tem um Vectra 2.2 16V ele fez 180 km/h nele, depois disso o motor começou a vazar óleo e o carro ficou ruim mascando a aceleração e socando quando em baixa velocidade engrenado, eu gosto de velocidade mais aonde da, e não passo dos 120, eu sei q algo no carro não estava certo, mas mesmo assim velocidade não presta, correr pra morrer? pra q...
Imagem
Vectra C o l l e c t i o n 2.0
celynho
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Jul 2009, 11:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MEU MONZA SO DA 160 KM

Mensagem por celynho »

verdade , eu só ando entre 80 a 120 km , mais no meu outro borrachudo fui para santa catarina e dei picos de 160 km mais de forma metódica, ao voltar tava chovendo e nao andei mais que 80 70 por hora . entao a liberdade de escolha de andar um pouco mais vai do local, das condiçoes da pista etc.... na dosagem certa nao faz mal . :smt028 :smt028
carinha que móra logo alí. gasolina gnv
Responder