Suspenção Preparada. (DÚVIDA)

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Rodrigo R.

Suspenção Preparada. (DÚVIDA)

Mensagem não lida por Rodrigo R. »

Alguem tem ideia de quanto sai para mandar preparar a suspenção?

Tenho uma dúvida pois meu monza tem GNV, e tive que comprar as molas propria para carro com Gás, será que tem problema se eu mandar preparar as suspenção?

É aconselhavel?

[]'s
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Acho que não, é so mandar fazer uma suspensao reforçada e preparada pra traseira. Vou mandar fazer a minha suspensão(molas e amortecdores) na Tag, em Sampa. Vai sai por +/- uns 700 reais.
Não vai ter nada de mola cortada, nem carro com desconforto; pulando, kikando... vai ser como original... so que mais baixo!

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Rodrigo R.

Mensagem não lida por Rodrigo R. »

certo, mas as molas que eu tenho na traseira são novas e reforçadas ja ja da pra aproveita?
e vc tem o Telefone de la e o endereço?

[]'s
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Rodrigo R. escreveu:certo, mas as molas que eu tenho na traseira são novas e reforçadas ja ja da pra aproveita?
e vc tem o Telefone de la e o endereço?

[]'s
Rpz, num da pra aproveitar não, pois teria que fazer novas molas, sob medida.. no caso do seu carro; pra carro rebaixado e com gas. No caso de vc querer aproveitar as molas, ai só cortando p/ rebaixar.. não recomendo.

Entra no site deles: http://www.tag-amortecedores.com.br

Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
bob_cristofoli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Jul 2007, 17:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por bob_cristofoli »

Cara, nao recomendo, pois um amigo dono d uma mecanica MC Car, tm um Daewoo Spero a gás e deu uma baixada d leve, rodas scorro aro 17" e DVD... qndo ele foi fazr a vistoria q eh a cada 5 anos se nao me engano, o cara jah largo a real q ele nao ia passar com o carro assim, dae nisso ele teve q fazr toda a suspensão original com molas para kit GNV na traseira , tirar o DVD e colocar as rodas originais.
Pra quê ter um carrinho do ano se posso ter o carro do seculo?

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

No caso de vistoria n passa mesmo.... mas qd for fazer a vistoria... coloca a susp. original... A vantegem da fixa, é o conforto e estabilidade que ficam originais, no caso da estabilidade, fica bem melhor q a original... numa susp. de rosca, vc regula a altura e tals... mas o conforto e a estabilidade, passam longe dos oferecidos por um fixa.

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder