ABS, tem como por no meu CLassic SE 93
- dbzronaldo
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ABS, tem como por no meu CLassic SE 93
gente, tem como eu por um sistema de freios ABS no meu monzão???
tem como eu fazer alguma estação no painel pra acender a luz da ABS quando eu ligar a ignição e depois apagar??
isso só enquanto eu não tiver meu ABS rsrsrs[
abrass
tem como eu fazer alguma estação no painel pra acender a luz da ABS quando eu ligar a ignição e depois apagar??
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Re: ABS, tem como por no meu CLassic SE 93
O custo para se instalar um ABS é um absurdo. foi falado uma vez, que um cilindro mestre novo para o ABS sai 11.000 apenas.
Muitos queriam colocar, mas desistiram da idéia. E quem tem, quando estragar o ABS, vão colocar freio normal.
Muitos queriam colocar, mas desistiram da idéia. E quem tem, quando estragar o ABS, vão colocar freio normal.
- dbzronaldo
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Re: ABS, tem como por no meu CLassic SE 93
pelo amor de DEUS... que caroooooooooooooooooooooooooooooooo
e a luzinha tem como? adapitar?
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Re: ABS, tem como por no meu CLassic SE 93
A luzinha tem, tem como ligar ela em série com a luz de anomalia da injeção por exemplo.
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Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
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Cinza - 2006
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Re: ABS, tem como por no meu CLassic SE 93
É uma boa saída rsrs.rogertecmec escreveu:A luzinha tem, tem como ligar ela em série com a luz de anomalia da injeção por exemplo.
Bem pensado.
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Re: ABS, tem como por no meu CLassic SE 93

PROecu - Injeções eletronica para monzas.
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Re: ABS, tem como por no meu CLassic SE 93
Opa, 100% a favor. O melhor ABS é o humano que sente o que está acontecendo.Rafaelo escreveu:ABS psicologico :P
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Re: ABS, tem como por no meu CLassic SE 93
mesmo que tu tenha o abs(parte mecnica) precisa da parte eletrica cmo o modulo do ABS e nao e pouco fio nao...
quando eu desmontei o omega a central vai debaixo do banco do motorista e tinha mais fio que a ECU do efi do monza , tem mais aidna precisa dos 4 sensores de velocidade das rodas Dianteira e Traseira
obs: freio a tambor ja nao da pra adaptar vai precisa colocar 1º disco nas traseira do corsa gsi que tem abs, alem os da frente com o sensores
a parte mecnica da coisa e relativamente simples nada de mais... problema e acha tudo isso inteiro e se achar e ainda tem o valor do FV tem quer ser um vendedor leigo na hora da venda senao vao querer uma grana em cima das peças.
acho meio impossivel por causa do custo e de achar as peças.
quando eu desmontei o omega a central vai debaixo do banco do motorista e tinha mais fio que a ECU do efi do monza , tem mais aidna precisa dos 4 sensores de velocidade das rodas Dianteira e Traseira
obs: freio a tambor ja nao da pra adaptar vai precisa colocar 1º disco nas traseira do corsa gsi que tem abs, alem os da frente com o sensores
a parte mecnica da coisa e relativamente simples nada de mais... problema e acha tudo isso inteiro e se achar e ainda tem o valor do FV tem quer ser um vendedor leigo na hora da venda senao vao querer uma grana em cima das peças.
acho meio impossivel por causa do custo e de achar as peças.
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