sera que serve?
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
sera que serve?
olá pessoal...estou com uma duvida,tenho dois monzas,um sle 2.0 89/89 alcool que tem DH,e o outro que pretendo ficar é sle 1.8 90/90 gasolina ele nao tem DH,estou pensando em passar a DH para o 90 sera que da? desde já agradeço pela ajuda!!!
monza gls 95.
freio a disco tras
regulagem eletrica dos faróis
faróis de longo alcance
ar condicionado
antena eletrica
retrovisor fotocrômico
http://i52.tinypic.com/24zg55j.jpg
freio a disco tras
faróis de longo alcance
ar condicionado
antena eletrica
retrovisor fotocrômico
-
- Membro Classic (Nível 7)
Re: sera que serve?
Acho que serve sem problemas. :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521
VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
-
- Membro GL (Nível 2)
Boa noite gilberto c r como vai???gilberto c r escreveu:olá pessoal...estou com uma duvida,tenho dois monzas,um sle 2.0 89/89 alcool que tem DH,e o outro que pretendo ficar é sle 1.8 90/90 gasolina ele nao tem DH,estou pensando em passar a DH para o 90 sera que da? desde já agradeço pela ajuda!!!
Bom da certo sim!!!
eu tenho um monza gl 96!!!!!
mês passado comprei um kit direção hidraulica do monza classic 90/90!!!!
e funfa que é uma blza
se isso ajuda abraços amigo e cuida bem dos guerreiros!!!
monza a paixão de todo gaucho
-
- Membro Class (Nível 5)
muito obrigado amigos!valeu muito pela ajuda.
monza gls 95.
freio a disco tras
faróis de longo alcance
ar condicionado
antena eletrica
retrovisor fotocrômico
freio a disco tras
faróis de longo alcance
ar condicionado
antena eletrica
retrovisor fotocrômico
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Gilberto,
pode fazer a troca que vai dar certo. Para esses anos de fabricação são idênticas.
Juna,
o kit de direção hidráulica do Monza de 91 a 96 (tubarão) é diferente aos modelos de 87 a 90. Mas, adaptado vai funcionar normalmente como você está percebendo.
Fisicamente, vai perceber diferença na posição da bomba, posição do reservatório, tipo de correia e posição e tamanho das mangueiras. Ao guiar o carro, vai perceber que nos modelos até 90, ela é um pouco mais leve do que nos modelos de 91 a 96.
Abs,
Carlos Freire
pode fazer a troca que vai dar certo. Para esses anos de fabricação são idênticas.
Juna,
o kit de direção hidráulica do Monza de 91 a 96 (tubarão) é diferente aos modelos de 87 a 90. Mas, adaptado vai funcionar normalmente como você está percebendo.
Fisicamente, vai perceber diferença na posição da bomba, posição do reservatório, tipo de correia e posição e tamanho das mangueiras. Ao guiar o carro, vai perceber que nos modelos até 90, ela é um pouco mais leve do que nos modelos de 91 a 96.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Class (Nível 5)
bom topico, entao arruemi tras direcao hidraulica, mas duas com bomba que fica em baixo carlao,, e possivel de adaptar,, e dificil,, e dum classic tubarao 90/90, e fica embaixo, chameii cinco mecanicos e nenhum quis tirar e colocar no meu, disseram que nao da certo,, o que vc acha, e dificl por, sera que eu mesmo consigo fazer a adpatacao, pelo que vi nao e dificil tirar nao,, alguem pode me ensinar,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
No Monza de 91 a 96 (tubarão), a bomba da direção fica no alto e acima do alternador. Nesses modelos, há um suporte que fixa o alternador e bomba da direção e, o ajuste da correia (poly V) é feito através de um tensionador. Sem esse suporte que fixa alternador, bomba da direção e tensionador da correia poly V, não é possível adaptar direção hidráulica original no Monza tubarão. Isso sem falar na polia do virabrequim, que além de virar a correia poli V, tem um coxim para evitar vibrações.
No Monza de 87 a 90, a bomba da direção fica embaixo, se não tiver A/C, usa correia V e, se tiver A/C de fábrica, usa correia poly V, em ambos os casos, a correia é separada do alternador e, é feito o ajuste, movento o compressor ou bomba da direção, conforme o caso. Ainda nestes casos, o ajuste da correia do alternador é feito movendo o equipamento.
Abs,
Carlos Freire
No Monza de 87 a 90, a bomba da direção fica embaixo, se não tiver A/C, usa correia V e, se tiver A/C de fábrica, usa correia poly V, em ambos os casos, a correia é separada do alternador e, é feito o ajuste, movento o compressor ou bomba da direção, conforme o caso. Ainda nestes casos, o ajuste da correia do alternador é feito movendo o equipamento.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP