MonzaClub20EFICHZ escreveu:Marcel , um detalhe tu está aquecendo o combustível, mas esqueceu de um detalhe físico, quando aqueceu o combustível alí na entrada na TBI, ele provavelmente deve chegar ainda quentinho ali no bico, porém, e isso é o fundamental, assim que sai do bico e vai para a borboleta (que é um ótimo radiador térmico) e depois para o coletor (que está gelado), com certeza quando ele chegar ao pistão estará praticamente a mesma temperatura de antes do aquecimento.
A solução é fazer também o que estou tentando, que é colocar o coletor com o pré-aquecimento original do monza a álcool, eu já comprei o coletor usado, porém o aquecedor está ruim, e não consegui encontrar novo, nem em autorizada, então vou ter que desmontar e tentar consertar.
Aproveitando já conseguiu terminar a primeira montagem do scanner?
É verdade, coletor do EFI é muito gelado e o caminho que ele percorre é muito longo. Por isso o MPFI tem vantagem sobre isso.
Será que não tem como fazerem um coletor de Plástico?
Sobre o scanner, vou começar a montar daqui a pouco...após o café... :smt005