Melhor GPS
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Melhor GPS
Ola irmãos monzeiros, estou querendo comprar um GPS, mas não sei qual o melhor, se alguém que tiver algum posta ae se ele é bom e talz!
abrass
abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Melhor GPS
Eu sempre fui campeão, a contragosto, na modalidade 'se perder pelo caminho'.
Nas minhas inúmeras viagens esses anos todos (e mesmo dentro da minha cidade), quase sempre em que tive duas opções para seguir, eu escolhi a errada :smt011
Antes de viajar, agora, vou ao google maps, google earth, imprimo mapas. Antes da internet, eu comprava guias 4 rodas, mapas de todo tipo, estudava tudo antes de viajar...e sempre tinha alguma coisa para me fazer errar o caminho
Tenho vontade de comprar um desses equipamentos modernosos, mas esbarro em várias dúvidas, como o monzeiro acima.
Já descobri que alguns desses aparelhos têm uma área de abrangência bem menor que outros.
Dependendo de onde o dono vai circular, isso é importante.
Por outro lado, existem diferenças em tamanho de tela (para mim, que já tenho a vista cansada pelos anos de estrada, faz diferença), coisas que o aparelho faz, além de navegar (MP3, Bluetooth, etc). Tudo isso se traduz no preço final.
Uma coisa muito importante num aparelho que se dispõe a não deixar o dono perdido, é a atualização dos mapas e das informações concernentes, como mãos de ruas, construção de viadutos e pontes, etc.)
Alguns aparelhos só permitem atualizações pagas (e caras!).
Já pesquisei em vários sites e até agora não cheguei a conclusão definitiva sobre que aparelho comprar...o que sei é que fatalmente me tornarei um cliente dessas geringonças...não sei qdo, acho que terei de esperar baratear mais.
Além de baratear, os aparelhos estão vindo cada vez com mais 'coisas', até lista telefonica estão incorporando.
Imagine-se na estrada, vc precisa de ajuda de qualquer espécie, digita o nome do que vc quer (um hospital, uma delegacia, uma oficina) e aparecem os telefones, rotas até os endereços, etc. Um barato!!!
Abraços
Nas minhas inúmeras viagens esses anos todos (e mesmo dentro da minha cidade), quase sempre em que tive duas opções para seguir, eu escolhi a errada :smt011
Antes de viajar, agora, vou ao google maps, google earth, imprimo mapas. Antes da internet, eu comprava guias 4 rodas, mapas de todo tipo, estudava tudo antes de viajar...e sempre tinha alguma coisa para me fazer errar o caminho

Tenho vontade de comprar um desses equipamentos modernosos, mas esbarro em várias dúvidas, como o monzeiro acima.
Já descobri que alguns desses aparelhos têm uma área de abrangência bem menor que outros.
Dependendo de onde o dono vai circular, isso é importante.
Por outro lado, existem diferenças em tamanho de tela (para mim, que já tenho a vista cansada pelos anos de estrada, faz diferença), coisas que o aparelho faz, além de navegar (MP3, Bluetooth, etc). Tudo isso se traduz no preço final.
Uma coisa muito importante num aparelho que se dispõe a não deixar o dono perdido, é a atualização dos mapas e das informações concernentes, como mãos de ruas, construção de viadutos e pontes, etc.)
Alguns aparelhos só permitem atualizações pagas (e caras!).
Já pesquisei em vários sites e até agora não cheguei a conclusão definitiva sobre que aparelho comprar...o que sei é que fatalmente me tornarei um cliente dessas geringonças...não sei qdo, acho que terei de esperar baratear mais.

Além de baratear, os aparelhos estão vindo cada vez com mais 'coisas', até lista telefonica estão incorporando.
Imagine-se na estrada, vc precisa de ajuda de qualquer espécie, digita o nome do que vc quer (um hospital, uma delegacia, uma oficina) e aparecem os telefones, rotas até os endereços, etc. Um barato!!!
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
GARMIM
ou entao compra um nokia n95
ou entao compra um nokia n95
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
entrei em um site que vende GPS e entrei em contato com eles e perguntei qual o melhor e um que tenha as atualizações gratuitas e ele me disse isso!
Qualquer um desses quatro é negócio sem riscos.
Obs. Não existe atualizações gratuitas elas são cobradas e em média custam 10% do produto.
Você pode atualizar a cada dois anos por exemplo.
Ocimar
o Quatro Rodas C220...R$ 899,00 e o TomTom ONE V3 ...R$ R$ 999,00
Qualquer um desses quatro é negócio sem riscos.
Obs. Não existe atualizações gratuitas elas são cobradas e em média custam 10% do produto.
Você pode atualizar a cada dois anos por exemplo.
Ocimar

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Injeção: Carburador
Eu tava pensando em comprar um FOSTON, será que é bom? :smt017
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
TomTom ... de lambuja .... :smt023
Monza 94 GLS 2.0 E.F.I. completo
Rodas Scorro 14''. Painel Digital...
Rodas Scorro 14''. Painel Digital...
-
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
- Injeção: EFi
meu n95 funfa legal. pena q acaba a licensa em 6 meses 

2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.