Página 2 de 2
Re: Como seber se a mola esta ruim?
Enviado: 16 Ago 2009, 09:35
por Marcell 500 EF
Marcelo_Classic escreveu:
Eu tb troquei as 4 molas do meu, e ficou parecendo adventure ....
Mas eu não troquei as minhas. Elas estão bem usadas já, isso que eu tentei falar.
Ao invés de baixar o carro, o mesmo subiu! hahahha
Re: Como seber se a mola esta ruim?
Enviado: 23 Ago 2009, 22:31
por Malagoli
tb tenho a mesma impressão dos meus... Oo
Quando preparei a suspensão, ficou 2 Dedos Pneu/para-lamas.. agora a coisa parece mais alta, vai ver meu olhos acostumaram com a altura... vo medir de novo kkk
De qualquer forma.. um Elo a menos vai cair bem
To brincando, com mola eu não mecho mais.. só se for pra preparar toda suspensão novamente.
Re: Como seber se a mola esta ruim?
Enviado: 04 Set 2009, 08:07
por sdpmg
Blz galera,,, é normal o monza esparrar no chão quando se pega estraga de chão batido,,, rodei anos em estrada de chão batido com um golzinho quadrado e o danado suportava bem o terreno, ja o tubarão chia quando o lance e pegar estrada de chão batido,,, uma rocinha de vez em quando é bom,,, heheh - nessa brincadeira ja furei o carter - preju danado. Mas imagino que a suspensão não deve estar muito boa, pq meu tio pega a mesma estrada com seu corsa sedan e nunca teve tal problema, mas temos de observar também o seguinte, o corsa sedam é bem menor em relação ao monza e bem mais leve também, não sei se isso influenciaria tanto pq a suspensão de cada automóvel é adaptada pra suportar seu peso. :smt023
Re: Como seber se a mola esta ruim?
Enviado: 04 Set 2009, 09:38
por mausan
Pego estrada de terra com ele e ele "pega" um pouco no chao nas costelas da estrada pois é baixo.
Meu carro tem amortecedores e molas novos e não fica balançando.
O protetor de carter dele está adaptado para as pedras nao pegarem o parafuso do carter que já arranquei no meu outro monza qdo bateu em uma pedra.
abs.
Mauro