Excesso de combustível
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Re: Excesso de combustível
Melhor por pistoes alcool não? Cortar cabeçote sei não viu.
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Re: Excesso de combustível
Sim, melhor seria, mas eu não tenho dinheiro bastante para gastar quaseR$450 em pistões, mais MO e mais possível retífica do bloco. No caso como já vou tirar o cabeçote e como pretendo ficar rodando pra sempre no álcool, uma taxada pelo cabeçote é uma solução bem barata e vai me dar muitas vantagens. Pretendo deixar assim mesmo no álcool, e não vou preparar o motor, vou deixar original mesmo mas no álcool.Marcel Murai escreveu:Melhor por pistoes alcool não? Cortar cabeçote sei não viu.
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Re: Excesso de combustível
tira a tampa de valvula que vc vai ve, tem um lugar no comando pra coloca a chave como te falei assim, o sextavado (no proprio corpo do comando) do comando fica proximo ao distribuidor.
marcell ta loko? nao existe isso de corta o pistao por varios motivo.
1º vai tira materal oque vai ocasionar baixar mais a taxa e nao subir pra subir teria que preencher com solda a cava do pistao e depois passar no o torno coisa que nunca vi alguem faze e se fizer é um louko pq a solda pode desplacar com a vibração e calor e pressao.
2º precisa passar no torno e os torno nao tem como abraçar os pistoes pq embaixo do pístao é uma medida e em cima e outra em baixo, conheço isso pq meu pai e engenheiro mecanico e temos uma empresa de maquinario industrial e tornos grandes seria impossivel faze isso com precisão
3º nao ficaria iqual nem a pau daria diferença nas medida
4º o sulco do 1º anel de compressao ficaria rebaixado sugeito a quebra de saia
que um conselho nao te mete em troca os pistao agora senao tu vai fica em carro vai por min, faz so o cabeçote agora, monta o cabeçote ja arrumado e ve como fica. se fica bom leva na mecanica e pede pra troca os pistao pra ti quando tiver a grana pra pega os pistao de alcool, eu com todo meu maquinario industrial,informações, eu mesmo assim nao me arrisco a tirar dos meus.
oque tu pode faze e da taxa no cabeçote como tu falo seria mais barato, mas e irreversivel. se fosse eu trocaria os pistao ate pq ja vim sem folga,e anel novos mais compressao esse tipo de coisa.
marcell ta loko? nao existe isso de corta o pistao por varios motivo.
1º vai tira materal oque vai ocasionar baixar mais a taxa e nao subir pra subir teria que preencher com solda a cava do pistao e depois passar no o torno coisa que nunca vi alguem faze e se fizer é um louko pq a solda pode desplacar com a vibração e calor e pressao.
2º precisa passar no torno e os torno nao tem como abraçar os pistoes pq embaixo do pístao é uma medida e em cima e outra em baixo, conheço isso pq meu pai e engenheiro mecanico e temos uma empresa de maquinario industrial e tornos grandes seria impossivel faze isso com precisão
3º nao ficaria iqual nem a pau daria diferença nas medida
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Re: Excesso de combustível
Tu ta loco? Acha que eu quero cortar o pistão? De forma nenhuma, a única forma de aumentar a taxa seria cortando o cabeçote, mas sim, é irreversível. Bom, posso cortar o cabeçote, e continuar com os pistões da gasolina, futuramete, bastaria fazer a troca dos anéis, ficaria bem mais barato e com a taxa boa.Rafaelo escreveu:tira a tampa de valvula que vc vai ve, tem um lugar no comando pra coloca a chave como te falei assim, o sextavado (no proprio corpo do comando) do comando fica proximo ao distribuidor.
marcell ta loko? nao existe isso de corta o pistao por varios motivo.
1º vai tira materal oque vai ocasionar baixar mais a taxa e nao subir pra subir teria que preencher com solda a cava do pistao e depois passar no o torno coisa que nunca vi alguem faze e se fizer é um louko pq a solda pode desplacar com a vibração e calor e pressao.
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Re: Excesso de combustível
hehehe que susto tu me deu, bah nem loko de faze isso,nem no motor zuado faria isso. isso faz o cabeçote que vai te sair bem mais barato ate pq vai precisa da um passa nele, eu fui relaxado e nao mandei da passe no meu .
60,00 ja te rebaixam ele, so tem que ve o quanto precisa pra isso creio que seja 2mm se estiver original. mas isso seria bom manda em empresa que mexa com cabeçote, eles medem a capacidade volumetrica com maquinario ou na mao mesmo.
60,00 ja te rebaixam ele, so tem que ve o quanto precisa pra isso creio que seja 2mm se estiver original. mas isso seria bom manda em empresa que mexa com cabeçote, eles medem a capacidade volumetrica com maquinario ou na mao mesmo.
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Re: Excesso de combustível
mas rebaixar cabeçote nao vai colidir as valvulas? :smt017
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Re: Excesso de combustível
Só rebaixando o cabeçote do Monza não dá pra chegar em 12:1 de taxa.
Eu não faria isso, se um dia precisar plainar o cabeçote aí é só jogar ele fora, pois não vai ter margem nenhuma.
Eu não faria isso, se um dia precisar plainar o cabeçote aí é só jogar ele fora, pois não vai ter margem nenhuma.
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Re: Excesso de combustível
Com certeza! E achar outro cabeçote de Monza é raro em boas condiçoes. Um novo custa quase 800,00!!!RicardoDS escreveu:Só rebaixando o cabeçote do Monza não dá pra chegar em 12:1 de taxa.
Eu não faria isso, se um dia precisar plainar o cabeçote aí é só jogar ele fora, pois não vai ter margem nenhuma.
Sendo que eu comprei pra Zafira Flexpower de casa por 590,00 Novo GM!
Melhor não mexer no cabeçote não....barato sai caro, não?
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