Ontem dia 20 levei-o na mecanica para trocar a embreagem, como todo monzeiro fiquei na mecanica acompanhado o serviço até q a mecanica fexou.
Hj dia 21 estava indo até a mecanica eram umas 8:45, quando entrei na mecanica uma surpresa, o carro estava no chão, até pensei, " Nossa, já terminaram", muito pelo contrario, o carro havia caido do elevacar, :smt010 :smt010 :smt010, uns 2m de altura.
Resultado: farol e pisca do lado direito quebrados, parachoque dianteiro moido, paralama lado direito amassado, canoa lado direito amassada, parte de baixo do friso em baixo da janela trazeira amassada e furada, lateral logo atras da tampa do abasteceror de combustivel, totalmente riscada, parachoque trazeiro solto, canoa lado esquerdo amassada, porta motorista amassada, friso superior (aquele que fica na beira do teto), quebrado...
isso superficialmente, ainda não olhei mais afundo nos coxins trazeiros e nas caixas de rodas dianteiras e trazeiras para ver se os amortecedores não arregaçaram a lata para dentro..
Estou mto triste com o acontecido, mas feliz ao mesmo tempo, pois vou ganhar um carro totalmente revisado e pintado

quando cheguei na mecanica os mecanicos estavam assustados, acho q tavam com medo de mim ehuehue, acho q pensavam q eu ia fazer barro lá, e ia sair chingando todos, mas pelo contrario, comecei a dar risada, oq poderia fazer?? culpa, sim eles tem culpa, por isso vão pagar o conserto do carro, mas é um trabalho como todos os outros não é, sempre a um percentual de acontecer alguma coisa errada, e depois, oq aconteceu foi q o elevacar quebrou um dos braços... :smt021 ... da empresa q construiu aquela ... devia pagar o preju, mas tudo bem, bola pra frente q o Monzão vai fica novo denovo...
depois posto umas fotos..
abraços