conversâo....

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
vlade
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

conversâo....

Mensagem não lida por vlade »

ola galera descobri um poblema no meu classic 91 2.0
ele é gasolina carburado como ja falei aqui ele veio com carburador a alcool e bomba alcool tbm
eu desconfiava pos ele bate pino na gasolina e no gas nao!
um amigo meu mecanico falou para eu colocar alcool nele e ver se ele nao era a alcool
pos hoje resolvi colocar numa garrafa alcool e o carro funcionou normal com umas engasgada au pisar
eu vi no forum dos cadeteiros um membro sobre conversâo ai descobrí porque funcionou.
ele dise que trocando tudo do carburador a gasolina e colocando as peças do carburador alcool
funcionaria sem poblema no alcool, tudo é....gigles primeiro e segundo estagio aquelas medidadas de peças que é diferente
na gasolina..etc..como o meu ja era alcool ficou bom com alcool sera que dara poblema?
pos na gasolina batia pino no alcool nao esta mas batendo!
se alguem tiver uma dica e quiserem converter tbm....ta ai a dica pos gasolina ta muito caro e o monza bebe muitooo
obs: ficou economico com o teste que fiz no alcool apezar de ser barato.
desculpem pelo topico gigantesco! ABRAÇOS A TODOSSS!!
verdao87

Re: conversâo....

Mensagem não lida por verdao87 »

se foi feita tudo certo, nas medidas certas, nao tera problema nao, é sempre bom levar a um mecanico e dar uma conferida, mas dara tudo certo.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: conversâo....

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Monza a Gasolina e álcool tem diferença nos pistões e taxa de compressão também. Rodar um carro original a álcool, com taxa de 12:1 na gasolina não é a melhor opção do mundo não.
Responder