marcha pula so na 3º
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
marcha pula so na 3º
Eu acabei de comprar outro monza esse e 87 classic 2 portas A caixa de marcha esta c defeito mais o meu problema eu não descobri ja vi muitas informações sobre esse assunto então la vai o meu monza quando eu coloco a 3º e acelero quando eu paro de acelerar ela pula pala o neutro gostaria de saber o que fazer!!!!!! obrigado :smt010
monzão 87 classic 2 portas completo ta cansadinho mais to acabando a reforma vai fica ser o bicho!!!!! vai ficar bonito e agora um astra 96 gls belga completo tambem cansadinho!!!
Re: marcha pula so na 3º
isso parece o passat alemão 76 que meu paitinha...
o famoso câmbio loco...
podeser algumacoisa no trambulador, mas não tenho certeza..
daki a pouco vem um dos dinossauros* do forum e te diz o que eh
* Sem ofensas, é só uma alusão do tipo onde os melhores da StockCar são os dinossauros ehehheeheh
o famoso câmbio loco...
podeser algumacoisa no trambulador, mas não tenho certeza..
daki a pouco vem um dos dinossauros* do forum e te diz o que eh

* Sem ofensas, é só uma alusão do tipo onde os melhores da StockCar são os dinossauros ehehheeheh

-
- Membro GL (Nível 2)
poxa obrigado pelas dicas**** mais ja resolvi!!!! :smt023 :evil:
:smt011

monzão 87 classic 2 portas completo ta cansadinho mais to acabando a reforma vai fica ser o bicho!!!!! vai ficar bonito e agora um astra 96 gls belga completo tambem cansadinho!!!
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Quem bom que vc resolveu o problema
Agora só falta vc dizer para o pessoal do fórum o que era, para a gente também ficar sabendo a solução, caso aconteça com nossos Monzas.
Abraços

Agora só falta vc dizer para o pessoal do fórum o que era, para a gente também ficar sabendo a solução, caso aconteça com nossos Monzas.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Também acho interessante que os monzeiros postem as soluções do problemas. Mesmo que as dicas passadas aqui, não tenha ajudado na solução do problema.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
E então, qual era o problema, era o sincronizado com defeito? Também estou curioso pra saber qual era o problema! :smt017
Até +!
Até +!
-
- Membro GL (Nível 2)
olha so galera eu nao sou perito nao mais vou tentar lhe explicar!!!!!
teve que levar as engrenagens para dar passe, trocou tamb eu acho que e o garfo né?? mais ai foi uma surra de 1 mes porque ele mandou para retifica, ja demorou um pouco, montou a caixa, quando ligou o carro estava com o mesmo defeito, ai teve que tirar de novo, ai ja viu!!!! mais ficou bom so a 1 e a 2 que esta meia dura mais ele falou que depois melhora!!!!! :smt031 :smt024
:smt005 a e tambem consegui resolver o defeito d D.H!!!!!!!foi outra surra!!!!!
teve que levar as engrenagens para dar passe, trocou tamb eu acho que e o garfo né?? mais ai foi uma surra de 1 mes porque ele mandou para retifica, ja demorou um pouco, montou a caixa, quando ligou o carro estava com o mesmo defeito, ai teve que tirar de novo, ai ja viu!!!! mais ficou bom so a 1 e a 2 que esta meia dura mais ele falou que depois melhora!!!!! :smt031 :smt024

-
- Membro GL (Nível 2)
Cara o meu carro está igual, ele estava soltando a 3ª e 4ª quando largava o acelerador, ai li aki sobre o trambulador, ai levei no mecânico e ele regulou, então a 4ª marcha parou, mais a 3ª continuou, e agora ele disse que tenho que procurar uma retífuca de caixa de marcha.
É isso mesmo? Tô com medo de gastar muito com isso...
É isso mesmo? Tô com medo de gastar muito com isso...

Trio elétrico - Ar - 2.0 - GNV - 4 Portas - Som pancadão - Alarme Prositron - Insulfulm verde - Painel Digital
Meu desde 03/11/2011