trocando meu monza....ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
_Rp_

Re: acabamento

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klebiouchoa escreveu:
hevaldetr escreveu:Quanto a transação, a decisão é contigo, mas quanto à itens de acabamento, até que tive bastante sorte com meu Classic 89/90. Friso lateral e grade por exemplo, encontrei no mercado livre, o vendedor foi confiável e o produto é bom. Se procurar com calma, vc encontra nesse site n itens de acabamento ainda novos, sem ter de se deslocar por n desmanches...
Olha amigão acho que você foi bastante feliz na sua peregrinação atrás de peças para seu Classic SE rsrsrsrs...no geral, proprietários de Classic têm até medo de sofrerem quaisquer avarias em seus carros, principalmente em relação à acabamento externo tipo frisos cromados, borrachões das portas e as famosas lanternas - itens mais complicados de encontrar - completos (com a extensão) e em bom estado. Como você bem citou, já observei que no ML há sim o kit dos borrachões pra vender, mas ainda não vi nenhum anúncio das tarjetas do Monza Classic modelos 1986 e 1987; isso sem dúvida é um fator primordial na manutenção da originalidade do modelo, não acha?

Abs
Me lembro de ter visto estas tragetas no encontro de antigos aki perto de casa, no Shopping Interlagos....não tenho certeza......

Estou saindo agora pra dar uma outra olhada no Classicão, com muuuuuuuuuuita calma, pra saber realmente o que vai me dar trabalho de verdade... valeu galera.....
Klebio Uchoa
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Mensagem não lida por Klebio Uchoa »

RicardoDS escreveu:Frisos laterais do Classic é fácil, tem no http://www.jocar.com.br

:wink:
Fiz uma pesquisa no link indicado pelo companheiro e, de fato, os frisos (borrachões) laterais encontram-se à venda e já vêm com a inscrição Monza Classic. Também há os frisos cromados que correm junto com os borrachões e pára-choques, vendidos em metro. Em princípio, não há os emblemas "1.8" e "CHEVROLET", que vão na mala. A grade do motor não acompanha a gravatinha azul, mas vi a mesma no ML e ela aparenta ser fiel a original. De repente, parece que será possível ressucitar esse Classic! Agora é necessário encontrar o estofamento original...

Abs
"Meu coração... bate mais alto dentro de um Chevrolet..."

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Diego Paiva
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Mensagem não lida por Diego Paiva »

Caso não encontre o forramento original... faz o forramento em couro...
eu voto no classic... iria restaurando aos poucos :D
Editado pela última vez por Diego Paiva em 21 Mar 2007, 21:01, em um total de 1 vez.
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Mailson

Mensagem não lida por Mailson »

Diego_Paiva escreveu:Caso não encontre o forramento original... faz o forramento em couro...
eu ia de classic... iria restaurando aos poucos :D
Exato se nao quiser manter a originalizade é mole..mais se quiser..vai ter problemas..principalmente com a forração interna
Bernardo Gaetani
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Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Eu iria de Classic... Restaurar um carro e deixa-lo cada vez mais ´´você´´ hehehehe.... é um prazer único.... como dizem o pessoal la do FBVA...
Diego Paiva
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Mensagem não lida por Diego Paiva »

Mailson escreveu:
Diego_Paiva escreveu:Caso não encontre o forramento original... faz o forramento em couro...
eu ia de classic... iria restaurando aos poucos :D
Exato se nao quiser manter a originalizade é mole..mais se quiser..vai ter problemas..principalmente com a forração interna
Acho que forrar os bancos e laterais em couro... não tiraria a originalidade do carro...não sei nesse ano de 86, mas nos modelos 89 pra frente (se num me engano) os monzas classic SE tinham a opção do couro nos bancos de fábrica... ou estou enganado? Eu sei que o Classic SE 500EF tinha bancos de couro de fábrica.

Abraço. 8)
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jr.glaucio
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carrão top, completo é outra coisa manuw :) :D heheheh
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_Rp_

Mensagem não lida por _Rp_ »

Galera, valeu as dicas....mas infelizmente não vai ser desta vez.... olhei melhor o carro, a frente parace que já foi batida e achei massa nos paralamas...andei com o carro e não senti muita firmeza tb.....além do mais, o dono tá desvalorizando demais o meu carro. Fiquei de levar um amigo funileiro pra olhar o carro, mas já desanimei....

Mas ainda estou na captura de um Classic ou SL/E , até 90...

Valeu galera pelas dicas e opniões, me ajudaram bastante..... :wink:
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