i aew galeraa ... bem sou novo aqui no forum ... mas to com um Monza SL/E, q foi do meu pai desde 0 km, mas com uns probleminhas que deu no motor e com a compra de um carro mais novo, esse monza acabou ficando parado por 2 anos e meio... muitos q viam, mandava jogar fora e talz q não prestava mais ...
sempre que eu olhava p/ ele ... eu sentia q o lugar dele era na rua e não num ferro - velho ... pois bem ... fiz de tudo o possível para ouvir o ronco desse motor que fez parte da minha vida... veio uns 3 mecânicos aki mas na ultima tentantiva ele virou ... p/ minha alegria ouvi o ronco do monzão mais uma vez na ativa ... agora dpois dos probleminhas de motor ... ele ja está na reforma fazendo sua lanternagem e pintura ...
agora gente preciso duma ajudinha de vcs ... dicas e opiniões sobre meu monza ...
uma delas é sobre a cor ... qual azul ficaria bonito nele ... estou pensando no azul médio ... oq vcs acham?
vou trocar a grade pela lisa e pintar na cor junto com os retrovisores e entradas de ar ...
colocar as setas brancas e lanternas fumê ...
fotos dele agora aí em baixo:
Qd estava parado:
Rodas originais de 87
Já na reforma:
Logo Postarei + fotos !!!
e todas as dicas seram bem - vindas!!
Vlw!! :smt023
Editado pela última vez por
Fernando07 em 14 Set 2008, 15:50, em um total de 2 vezes.