Ajuda dos companheros que amam o MONZA

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Ajuda dos companheros que amam o MONZA

Mensagem não lida por leonardelli »

E ai galera eu tenho um MONZA SL/E 88 , motor 1.8 a alcool, daqui a um mes to pensando em larga na categoria original, onde nao e permitido comando de valvulas e to sem grana pra fazer o cabeçote por isso queria dica pra monta o 2E mais fudidao da categoria ,nao me importo em gasta combustivel pois cavalo que nao come nao anda nao concordao???!!!!
O o segundo estagio ta mecanico ja , mais quero faze ele no estilo os usados no antigos campéonatos de marcas e pilotos com uma especie de catraca que o deixa mais rapido.
O difusor de ar do segundo estagio ja ta com 11mm e o original se nao meengano e 8mm.
Entao galera vamo me ajuda pra da pau nos AP !!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
[/img]
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

impossivel potencia sem $$$$$


quanto vc pode gastar?
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

eu comcordo com paulinhos em partes, pq o monza é muito forte ja, porem tbm é muito pesado, vc teria q aliviar o peso dele e aspirar o motor pra ele ficar venenoso .
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

Pra descontrair não sei se a galera ja viu pega esse "monzinha" com um uninhu turbo... http://www.youtube.com/watch?v=8rqsTVdsjP8
Monza 2.0 Turbão...!!!
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

O meu Monza anda junto com o Astra 2007 2.0 que tem 127 cv totaflex, ta bom mais pode melhora quero dica pra carburaçao pois o cabeçote nao pode ser feito ainda.
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

:D
o que teu carro tem?????
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

Galbiruts escreveu:Pra descontrair não sei se a galera ja viu pega esse "monzinha" com um uninhu turbo... http://www.youtube.com/watch?v=8rqsTVdsjP8

nd como um kit turbo...

com 2.000 reais e conhecimento rezume toda a grana que gastaria em um aspirado pra sonhar com 200 cv

pagando outro monza .de 6.000 em mecanica.
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

Meu carro nao tem nada de especial so o segundo estagio mecanico e o difusor de ar retrabalhado que passou de 8 mm para 11mm, tenho ele a 6 anos , quando comprei o motor tinha sido recem refeito ele era de um senhor.
A unica coisa que fiz foi amacia-lo no carinho. Nao acredito que tenha sido mexido pois a 6200 rpm ele da falta e nao gira mais que isso. Nao sei se adiantaria colocar uma bomba eletrica junto com um dosador para ver se suprindo a falta quanto ele ira girar mesmo.
Nao sei como postar foto no forum pois gostaria de mostrar o carro e o motor se alguem souber me da uma dica.
E ainda aguardo dicas para o carburador lembrando que vou correr na original e o bura tem que se o 2E mesmo.
Abraços!!!
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
Responder