CÓDIGO DA PEÇA
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 236
- Registrado em: 12 Dez 2006, 09:51
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
CÓDIGO DA PEÇA
Estou precisando do código do TENSOR ( ESTICADOR ) QUE VAI NA POLIA DA DIREÇÃO HIDRAÚLICA E NO ALTERNADOR. desde já agradeço.
Atual - Ford Focus 2010/2011
26.000 km originais... único dono
Monza para sempre ...
26.000 km originais... único dono
Monza para sempre ...
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17770
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Pense num cara desenrolado esse Carlos.... vc nem termina de perguntar, ele ja tem a resposta hehehehe..... será que ele manja de monza? SABE TUDO!.. heheheh.....
Abraço monzeiros.
Abraço monzeiros.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17770
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1591
- Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
MONZAníacos
Ai DP, o Carlos é um dos MONZAníacos mais MONZAníacos q conheci, mais eu acho q não é mais que Amauri. Pra se ter noção do Amauri, ele nem liga o rádio somente para ouvir o motor do carro.
A propósito Amauri, pra que vc comprou rádio então?
Rsrsrsrsrs
A propósito Amauri, pra que vc comprou rádio então?
Rsrsrsrsrs
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 295
- Registrado em: 12 Dez 2006, 15:46
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZAníacos
vc precisa ver pessoalmente a máquina do Carlos, muito bem cuidado!!MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Ai DP, o Carlos é um dos MONZAníacos mais MONZAníacos q conheci, mais eu acho q não é mais que Amauri. Pra se ter noção do Amauri, ele nem liga o rádio somente para ouvir o motor do carro.
A propósito Amauri, pra que vc comprou rádio então?
Rsrsrsrsrs
ao contrário de mim, q sou um relaxado nesse sentido...rsrsrs
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 236
- Registrado em: 12 Dez 2006, 09:51
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Rs...., rs..., muitos risos ...
E não é que o MARCELO meu amigo aqui do RJ está certo, galera, eu não ligo nem o rádio só pra escutar o som do carro andando, sei lá, acho que to ficando maluco, kkkkkkkkkkkkkkk, e olha, eu não sou só apaixonado por MONZA, eu sou TARADO pelo mesmo também.
E deixa eu contar o motivo da compra do Esticador ( tensor ) da correia do alternador. Eu acho que o tensor que está no meu carro está errado, pois está fazendo um desvio muito pequeno entre a correia e o alternador, da pra ver nitidamente que a polia do alternador não está alinhada com tensor, então a correia fica pegando na parte de dentro do tensor que por sua vez tem um ressalto e está fazendo com que a correia fique ruim.
E não é que o MARCELO meu amigo aqui do RJ está certo, galera, eu não ligo nem o rádio só pra escutar o som do carro andando, sei lá, acho que to ficando maluco, kkkkkkkkkkkkkkk, e olha, eu não sou só apaixonado por MONZA, eu sou TARADO pelo mesmo também.
E deixa eu contar o motivo da compra do Esticador ( tensor ) da correia do alternador. Eu acho que o tensor que está no meu carro está errado, pois está fazendo um desvio muito pequeno entre a correia e o alternador, da pra ver nitidamente que a polia do alternador não está alinhada com tensor, então a correia fica pegando na parte de dentro do tensor que por sua vez tem um ressalto e está fazendo com que a correia fique ruim.
Atual - Ford Focus 2010/2011
26.000 km originais... único dono
Monza para sempre ...
26.000 km originais... único dono
Monza para sempre ...
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4223
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Alternador desalinhado
Amauri, é bom vc examinar direitinho a fixação do alternador, pois o problema pode ser com ele.
O alternador tem um calço num dos dois parafusos que seguram o mesmo na parte inferior. Caso alguém tenha substituído esse calço (uma arruela super grossa), por alguma coisa diferente, o alternador pode ficar ligeiramente desalinhado.
Meu finado Monza 94/95 tinha um problema inverso ao seu, a correia ficava deslocada para o lado oposto ao do flange do esticador, e eu resolvi isso colocando uma arruela atrás do esticador.
Abraços
O alternador tem um calço num dos dois parafusos que seguram o mesmo na parte inferior. Caso alguém tenha substituído esse calço (uma arruela super grossa), por alguma coisa diferente, o alternador pode ficar ligeiramente desalinhado.
Meu finado Monza 94/95 tinha um problema inverso ao seu, a correia ficava deslocada para o lado oposto ao do flange do esticador, e eu resolvi isso colocando uma arruela atrás do esticador.
Abraços